08/05/2012

New Pets - Geckos

Hey Folks!

Vou apresentar para voces os novos animais de estimacao das minhas kids...são geckos! nada mais que lagartixas, rs.

Bom, eu soh fiquei sabendo que eles iriam ganhar os geckos quando eu cheguei aqui! A primeira coisa que fiz com a hostfamily quando eu cheguei foi comprar os "viveiros" dos bichinhos. Pra foi tudo bem, fiquei meio assim de a host nao ter mencionado isso antes, porem ate que gosto de animal e tals, mas acho que ela deveria ter falado antes, ate pq ela nao sabe se, como minha prima, eu tenho medo de lagartixa ou nao! haha

Bom, eu cheguei aqui no inicio de fevereiro e os geckos ha 2 semanas, ou seja, mesmo antes de eles chegarem, cerca de 2 meses, eu treinei as kids a trocar as luzes (luz do dia e luz noturna), trocar a agua e limpar o viveiro TODOS OS DIAS. a unica coisa que eles estao aprendendo agora eh alimentar (os geckos comem pequenos grilos VIVOS 2x por semana)!

Mesmo antes de eles chegarem a minha host ja disse pras kids q eles eh q teriam a responsabilidade de cuidar dos animais e que se eles nao cuidarem ela vai doar para alguma crianca. Para ser sincera nao sei onde essa historia vai dar mas por enquanto eles estao bem empolgados e fazendo tudo direito. Minha host trabalha duro na educacao deles, entao ela fala pras kids, se vc nao comer o jantar seu gecko tambem nao come! e coisas do tipo... e esta funcionando! haha


Eu fiz esse video quando eles chegaram... na vdd fiz so pra mostrar pros meus amigos mas resolvi por aqui! nao reparem na minha cara de bolacha!rs



0 comentários: