07/05/2012

Olha eu aqui de novo gente!!!

Oi pessoas lindas do meu Brasil Guaranil :D

Entao... Faltam exatamente 66 dias para meu ano acabar...
Meu ano acaba e minha vida de casada começa oficialmente!!! UHULL

Pois bem decidi que vou falar de Round-Trip!

No final de dezembro do ano passado meu amado e eu fomos de Annapolis, MD ate Blaine, MN de carro!

Foi super divertido!!!

Passamos por 9 estados... Maryland, West Virgina, Pennsylvania, Ohio, Indiana, Michigan, Illinois, Wisconsin, Minnesota... UFA!!! Tentamos tirar fotos em todas as divisas de estados... porem nao conseguimos tirar foto da placa de Maryland pois era o estado que estavamos deixando e de Illinois... Highway estava muito caotica!



Saimos de Annapolis no dia 28 de dezembro, paramos em Ohio para recarregar as energias... no dia 29 fomos ate Illinois e fizemos outra parada pra descansar... no dia 30 fomos ate Wisconsin para reunir um pouco mais de energia e chegamos em Blaine no dia 31... e no dia seguinte eu peguei um aviao de volta para casa e ele ficou la para um treinamento de vendas.

Eta viagenzinha mais longa hahahahahaha

Beijos
Nane :D

66 dias e quase acabando!



0 comentários: