29/06/2013

E a confusão continua!


Continuando as loucuras da minha vida de aupair, enfim eu mandei a carta e conversei com a tal da advogada, que por sinal me disse que o caso havia sido cancelado e que na opiniao dela ambos os pais sao uns irresponsaveis e que ela nao sabe quem eh o pior da historia toda (ate concordo em certo ponto) e que ela ia ver o que podia fazer! Resultado: Ela mandou a minha carta pros advogados tanto da mae quanto do pai, que imediatamente encaminharam para seus clientes, claro!!

O detalhe dessa historia toda eh que quando a louca da mae das minhas kids recebeu a carta, eu estava na casa dela ( isso mesmo na casa da bruxa ) cuidando das kids, essa mulher surtou la e eu humildemente catei minhas trouxas e larguei ela la falando sozinha e me xingando na frente das kids.. Sorte minha que na hora meu kid tava tendo playdate e a outra nanny tava na casa tambem, entao ela nao me atacou, so deu uns gritos la que fez com que todo mundo juntasse as trouxas e vazasse, inclusive eu que nao sou boba nem nada! Na hora eu mandei uma mensagem pro hosto que disse que se ela fizesse algo era pra eu chamar a policia imediatamente, mais gracas a Deus dessa vez eu nao precisei chamar ( isso mesmo, dessa vez! )

Depois disso minha vida virou um inferno! O anta do hosto tinha desistido da causa pq ia gastar todo o dinheiro dele e dela, e como todo americano nao quer ficar pobre neh, afinal de contas cada vez que eles tinham uma audiencia na corte era $10 mil que ia pro lixo (barato nao?!)
Essa mulher ligou pra mim LCC, me mando trocentas mensagens me xingando e me ameacando com argumentos pateticos e sem um pingo de senso, ate da minha mae ela teve coragem de falar.. o que por sinal me fez querer matar ela, mais eu respirei fundo um milhao de vezes! Ela me ligava e deixava mensagem no voicemail pq eu nao atendia as ligacoes dela neh, quando sabia que era ela.. Ate que em um belo dia, eu passeando no parque o meu telefone toca, um numero desconhecido e eu resolvi atender.. ( como as kids tavam com ela e eu tava atoa, eu tava procurando bico de babysit pra ocupar o tempo, entao atendi achando q podia ser algum job) pra minha tristeza era a louca da mulher, que comecou a me ameacar no telefone, e me “expulsou” da casa do meu hosto, falando que eu nunca mais ia ver as kids, que era pra eu ir embora a nao ser que eu seja agora so uma roomate ou algo do tipo.. eu simplesmente virei pra ela e falei com a voz suave e na maior paciencia do mundo: “ Eu nao trabalho pra vc, vc nao tem o direito de me expulsar ou falar se eu ainda tenho meu emprego ou nao! Quem decide isso eh o meu hosto, vc nao tem poder nenhum sobre mim, se te encomoda conversa com ele porque eu nao vou pra lugar nenhum a nao ser que ele mande!” a louca surtou e quando ela comecou a gritar alguem desligou o telefone.. ( acho que ela estava com uma amiga ou algo do tipo quando ela me ligou pra usar o telefone da pessoa neh )
Sei que as mensagens continuaram e eu so ignorava ela, o que mais irritava a pobre coitada! Ate que meu hosto entrou denovo com o processo na vara da familia daqui, e conseguiu pegar as kids dela e eu voltei a trabalhar e ver as kids normalmente! Ai ela comecou a mandar mensagens falaram que teriamos que trabalhar as nossas diferencas pelo bem das kids.. ou seja, de “voce nunca mais vai ver ou cuidar dos meus filhos denovo” para “precisamos trabalhar as nossas diferencas pro bem das kids” e eu continuei a ignora-la.. ela que vai trabalhar as diferencas dela numa clinica de reabilitacao, comigo nao!!

E enfim, chegou o natal! As kids na casa do hosto desde entao e sem ver a mae a 2 semanas ja, pq ele nao deixava ela nem chega perto!! E ai que vem outra bombaaaa, que eu conto no proximo post.. =)



1 comentários:

Sabrina Táparo Grecco disse...

Caaaara que complicada sua familia :~

E por outro lado, q bom q vc está lá pelo bem das kids, senão já pensou oq seria dessas coitadas que num tem nada a ver com o problema dos pais!?
Aff :(

Boa sorte e nos conte os próximos acontecidos. Beijos.