08/06/2013

Host family e divorcio – como lidar?



Bom gente, pra quem acompanha meus posts voces viram que a minha chegada na familia nova ja comecou bem neh?! Quando eu aceitei o match nao sabia a situacao de separacao recente dos pais da minhas kids, ate entao eu estava indo para um single dad, o que tudo indica que a situacao dos pais ja estava resolvida.. mais esse nao foi o caso, infelismente..

Divorcio - corte - advogado

Cheguei na familia 2 meses depois da separacao, os pais estavam brigando na corte pela guarda das kids, mais no momento que eu cheguei o pai tinha 100%  da guarda provisoria das minhas kids, como o processo ainda estava em andamento nao era nada definitivo!
No comeco foi um infernooo.. muda schedule aqui e ali, vai kid vem kid.. as kids tadinhas perdidas com a separacao e sem entender nada!
Uma semana sim e outra tambem a mae aparecia aqui em casa de surpresa e fazia O BARRACO, gritando, esperniando, chorando com o meu host e eu era so olho neh.. Eu como nao sabia como funcionava isso de separacao, no caso de quando eu trabalho ou nao, se trabalho pros 2 ou pra um so, fiquei perdida e acabei trabalhando pros 2.. quando a mulher tinha as kids eu ia pra casa dela e trampava na casa dela, e quando ele tinha eu estava aqui e ajudava ele.. era uma bosta!

Com essa historia de processo eu fui chamada pela ADVOGADA das criancas, e segundo ela QUALQUER COISA QUE EU VISSE DE ERRADO eu tinha que reportar pra ela imediatamente.. Olha a merda armada!!

Ai voces se perguntam, mas porque disso tudo?!?! Simples, meu hosto eh alcoolatra em recuperacao (pq nao existe isso de ex alcoolatra, uma vez alcolatra, pra sempre alcoolatra) e a loka da mae toma altas pilulas ( drugs manolo ) e tb tem o pe na cachaca.. Ou seja, nenhum dos dois nasceu pra ser pai e mae, fora que a maluca fica tao doidona que ela tem apagao na memoria, e nao lembra poha nenhuma que ela faz de madrugada (pq durmir ela nao dorme e nem come)..

Enfim, sobrou a bomba de falar pra advogada se eu visse qualquer coisa, mais como o processo tava em andamento os dois tavam se comportando como anjos neh, familia perfeita  -sqn
Depois de vai e vem na corte e tals, eles resolveram fazer um acordo onde ele entregou as kids pra mae cuidar, e sobrou pra quem? Pra mim eh claro, eu tive que comecar a ir todos os dias trabalhar na casa dela e depois voltar pra ksa no final do dia.. resultado? Depois de uma semana do acordo ela comeco a fica locona denovo, e eu chegava la dava ate do das minhas kids.. doentes, mal comiam, e a mulher ficava praticamente babando e desmaiada no sofa enquanto as kids tavam sem supervisao nenhuma (ate eu chegar) pela casa afora.. minha menina comecou a aparecer com queimadura, machucado, olheiras terriveis, os dois doentes ( pra qm nao sabe tenho 2 kids ) e dai eu comecei a surtar com a situacao.. eu chegava em ksa e contava tudo pro hosto mais ele  nao podia fazer nada, ate que um dia a mulher me ligou e simplesmente dormiu falando comigo no telefone (oi?) e as kids la com ela loka sozinha em ksa.. meu menino chorando de dor e ela perdeu a hora do remedio dele.. ela falo comigo que tinha que sair, e me largo sozinha com os 2 doentes sem me dar o remedio deles, sem falar que hora eles teriam que tomar o remedio..  nada nada nada.. e ficou o dia inteiroooo na rua, com as kids com febre em casa.. ( o fato dela ter saido pra mim foi otimo pq eu consegui cuidar deles melhor que ela, mais poha que mae eh essa? )
Sei que eu estava entrando em depressao de ver as criancas desse jeito, e falei com meu hosto que eu nao aguentava mais, que eu ia mandar um email pra advogada antes que algo pior acontecesse dai ele disse que eu podia mandar, entao eu fiz..

Manoooo, minha vida virou um INFERNOOO! Essa mulher viro o CAPETA atras de mim.. juro eu achei que ela ia me matar se me encontrasse na rua, foi tensoooo..
Mais essa parte eu conto no proximo post!


Dica: Evitem aceitar o match quando o divorcio eh recente. Se voce aceitar ou estiver em uma familia que esta se divorciando, NAO SE ENVOLVA de maneira alguma.. faca o seu trabalho e pronto! Outra questao, se divorciaram.. trabalhe apenas para um dos pais (principalmente se as kids forem pequenas), eh muito complicado o vai e volta e os questionamentos de ambos sobre o que acontece na casa do outro.. 

1 comentários: