04/06/2013

Germany, here I go!!


Olha eu aqui de novo xaxando, olha eu aqui de novo xaraxaxá!! (Pausa para suspirar pelo Ian *-*)

Então, voltei aqui pra contar pra vocês o que tem de novo acontecendo na minha vida: Vou ser au pair sim! Mas ao contrário do que muita gente tava me perguntando, eu não vou ser au pair no USA e sim na Alemanha.

Eu sei que todo mundo vai perguntar: como assim na Alemanha?? É gente, eu falei em um post anterior que entrei no APW (Au Pair World) e falei com várias famílias, por pura curiosidade e eu não sabia o quanto de família que tinha por lá, achei poucas do USA, mas no meio de tantas famílias, achei a minha. O processo pra ser Au Pair na Alemanha é muito diferente, e eu corri muito atrás de informações sobre como seria, como eu poderia ir pra lá. Eu tive que fazer uma prova pra comprovar o meu nível básico de alemão, e infelizmente não passei de primeira, mas agora, na segunda vez, passei... E eu não me aguento de felicidade, estou muuuuuuito feliz e ansiosa para o que vem por aí :))))))))))
Eu ainda volto aqui pra fazer um post BEM detalhado pra vocês sobre todo o meu processo e como vai ser daqui pra frente!! Eu sempre tive o sonho de ir pra Europa, agora estou prestes a realizar <3

Só tenho a agradecer a todos que me deram forças nesses tempos difíceis e que tiveram paciência comigo e os meus choros hihihi, minhas amigas au pairs na Alemanha e na França, Rena e Marina hihihihi <3 vocês que aturam os meu chiliques, thanks!!

Germany, here I go!!

6 comentários:

Renata disse...

oxe oxe...e a amiga au pair dos EUA....kkkkkkkkkkkkk
essa menina chora mto, viu???
GRACAS A DEUS q ela passou nessa segunda prova
kkkkkkkkkkkk
brincadeirinha, meu amor pequeno e lindooo
YOU DESERVE ALL!!!!
Ainda bem q ja tenho casa p ir na Alemanhaa!!
fica la por 2 anos, ta????
hauhaiuhua
beijaaaaaao
love <3

Eveline disse...

#NaTorcidaSempre!

Unknown disse...

Viel Glück! haha I'm happy and cheering for you!

Mirna Lima disse...

Gente, que massa! :)
Eu conversei com uma família SUPER legal da Alemanha, e eu fecharia com eles SE não estivesse com tudo pronto pra ir pra Holanda. Se você ainda não tiver o match, me avise e eu te passo o contato deles! São super legais, de verdade! :)

Gabriella Piffero disse...

uaaaaaau, In Germany ?! super ahazou! tudo de bom pra voce!! é isso ai, seguir ate realizar.

Anônimo disse...

Oi Julia
Aonde na Alemanha?
Fui au pair la em 2005/06 e me apaixonei pelo país!! Ate hoje mantenho contato com a familia e os visito pelo menos uma vez por ano.
Viel Glück und viel Spaß!! =)