02/05/2013

E o coração... Como faz?


Esse não é um post preparado para minha ordem cronológica  Vou fugir para falar sobre algo que vem martelando na minha cabeça.

Acredito que muitas futuras Au Pair que tem tanto tempo como eu passam por isso.

A questão é: O que fazer sobre relacionamentos?

Sempre vai ser difícil. Difícil para as que já estão namorndo, para as que ficam, para as apaixonadas e até para as eternas solteiras.

As que namoram tem que deixar aqui por um longo periodo o grande amor do momento ou entao terminar seus relacionamentos, o que não torna nada facil.

As que só ficam, tem que abdicar de qualquer possibiliade de virar algo sério para não complicar as coisas e passar para o passo acima.

E as eternas solteiras (meu caso) tem que segurar para não se apegar a ninguém  Mas e o medo de achar "o cara perfeito" nesse meio tempo?

Penso nisso todo o tempo e por mais que eu imagine, não vou estar preparada para tomar uma decisão.

Vou contar uma historia para vocês entenderem o que pode nos acontecer.

Comecei a ficar com um cara e o lance estava parecendo um namoro, saiamos de mão dadas, passávamos a noite e o dia juntos, nos víamos quase todo dia e eu estava gamando no cara

Dai que ele sabia sobre meu intercambio e dizia que não poderíamos assumir nada "com prazo de validade". Eu pensava como ele, e só de imaginar desistir do meu sonho para começar uma história, me dava um aperto, um desespero... Simplesmente não dava.

Mas e ai, se eu não conseguia desistir do meu sonho, e não poderia começar um namoro que iria acabar em 2 anos (namora a distancia, não esta em meus planos, pois não pretendo voltar a morar no Brasil), como ficaria as coisas?

Por sorte, não deu certo. Ele queria que as coisas fossem do jeito e no tempo dele (longa historia)

Mas eu me pego pensando: E se ele fosse mesmo o cara certo e perfeito para mim? Enquanto muitas desejam que o príncipe apareça, eu temo que o meu me encontre aqui no Brasil.

Se isso acontecer vou estar em serio apuros, porque não vou saber como agir. Eu consigo me desligar de alguém facilmente, e não gamo fácil. Porem, se for mesmo O CARA... Não quero nem imaginar

Vou acreditar na teoria de que minha cara metade está me esperando nos Estados Unidos

Alguem passando por isso?

5 comentários:

Eunice disse...

rsrsrs adorei o post!
Estou namorando vai fazer dois anos este mês, mas já conversamos e decidimos que vamos terminar, o estranho é que as pessoas que sabem do meu intercâmbio já logo perguntam sobre isso, e todo mundo acha estranho o fato de saber que vamos terminar mas ainda estamos juntos!

Michele disse...

Eu namoro a seis anos. Estou pensando muito nisso ultimamente, mesmo meu processo estando no início. É uma parte difícil. Meu namorado me apoia muito, mas sempre me dá uma pontinha de receio... enfim. É difícil de explicar mesmo.

Duda disse...

dai, mas se o seu cara estiver aqui no Brasil, é porque era pra ser isso, e talvez o que voce planejou, não fosse o melhor! a vida nos prega umas supresas de vez em quando heheh mas enfim, esse é o tipo da coisa com a qual não devemos nos preocupar por antecedencia, afinal, é impossivel saber!
melhor é ir levando, e planejando o intercambio sem se preocupar mt com isso, o que tiver que ser, será!

bjs,
duda

Eveline disse...

Dai, desculpa aê mas não desiste não! vá pros EUA, Eu fechei meu coração! se não a gente não viaja.

Unknown disse...

Pense eu voce!! É isso q estou fazendo... Sabemos q vai ser uma experiencia maravilhosa pra gente... pra crescermos como pesssoas, profissionais, melhorar o ingles e tals... Entao , vamo na fé!!! E nosso lindo romance nos espera nos USA!!!