20/05/2013

O POR QUE DE VLOGS E BLOGS?

Gente, não vou começar falando que sou um exemplo de pessoa que posta no blog everyday...
Eu sei, eu sei... meu vlog e meu blog estão às moscas e quem sou eu pra falar? Mas tow voltando postei até uma vídeo lá.....
Bom, acho que sou uma das autoras desse blog então tenho o “direito” pra falar hehehe
Agora é sério gente! Vou ser breve hoje.
Por que é bom vc ter um vlog? No vlog vc fará filmagens que levaram pra sempre na vida e é a prova viva do período que vc passou na terra do Tio Sam, é claro que vc vai ter uma certa exposição não adianta fugir, vc ainda diverte e ajuda as pessoas compartilhando coisas novas, diferentes pra alguns e a diversidades que a outra cultura vai ter, grave vídeos rápidos já que vcs não tem ou não teram tempo mas façam essas lembranças ficarem pra sempre, vc poderá mostrar aos netinhos rsrsrsrs já pensou? Ao contrário de muita gente eu amo fazer vídeos, se existe alguém que sabe do meu canal e não ver nada lá realmente tá parado, estou ainda no Brasil, não tenho muita coisas pra contar, mas assim que tiver o match e outras coisitas pra dividir com vcs faço os vídeos nem que seja rapidinhooooo. Portanto quero ver os vídeos de vcs tbm (Pensem com carinho!)
E o bom de ter um blog? Esse eu acho que dá um trabalhinho mas vale é pena, às vezes detalhes que passam despercebidos nos vídeos podem ser redigidos no blog. É lá que vc vai guardar aqueles sentimentos que foram escritos nos momentos de tristezas, de alegrias, de raiva, de ansiedade...vão ficar guardado pra sempre. Vou confessar pra vcs: nunca fui fã de diário (não sei pq?), mas quando descobri o blog me apaixonei e ele é meu diário eletrônico de agora em diante mesmo sendo faltosa lá, ...as coisas estão paradas mesmo mas quero voltar logo pois amo ler e assistir todos.

Bom, não sei se vcs gostaram, mas tow tentando não ficar muito tempo em casa pra não morrer de tédio já que não tow trabalhando nem estudando e esperando o bendito match, quando  venho escrever é à noite mas os próximos post serão melhores.

Até que depois que escrevi esse post senti vergonha na cara e postei lá.

Bjos

#TAMOSJUNTAS!

0 comentários: