12/05/2013

Extensão!

Oi Povoooo......

To atrasadíssima pra postar, mas trabalhei o dia inteiro hj...mas valeu a grana! Bom vou falar de extensão nesse post.

Eu sou APC, eu recebi meu email de extensão 3 ou 4 meses antes de enviar os papéis, a APC envia te avisando que o seu ano está acabando, e que se vc for voltar vc precisa escolher seu voo de
volta e vc tem até uma data pra fazer isso ou precisará pagar 100 dolares de multa.

Eu escolhi estender porque eu gosto da minha host family, então essa decisão me custou 233,00 dolares, sim minha host não pagou! Mas tem host family que paga e ai a au pair fica feliz! Os papéis ou vc envia por correio ou por email. Isso tudo precisa ser feito até um mês antes da data que vc chegou.

Ai, sua host family precisa fazer a extensão no site e a au pair envia pra apc. E ai passa pela aprovação da APC, sim ainda tem essa. Depois de 15 dias chega o seu DS novo. Não pode esquecer que sua area director vai te perguntar se vc vai para o Brasil renovar seu vistou ou ficar aqui nos EUA. Eu não voltei, então recebi o DS.
Não pode esquecer que pra fazer a extensão é preciso comprovar que vc fez os créditos, sim vc precisa ir no lugar que fez tudo e pedir um papel provando que vc completou td.

Então fiquem atentas, assim que chegar o email, ja prepara td pra não perder as datas.

Ai pra quem não vai estender com a mesma família vcs tem 2 semanas pra achar uma nova host family, sim...é isso mesmo!!!!!

Qualquer dúvida podem me add no face, ou perguntar por aqui mesmo, estou a disposição.

Desculpem o atraso, mas trabalhei bastante hj!

Se cuidem....

Rafa

Minha mãezinha linda! Aquário Georgia.
BTW Feliz Dia das Mães, para todas as mães que como a minha está longe dos filhos!


0 comentários: