27/10/2012

O Halloween taí!

Hello people!

Hoje eu vim falar meio que rapidinho de um dos mais esperados feriados e comemoração (principalmente) mais esperado pelas au pairs - eu acho; O HALLOWEEN!

Acho que por ser tão mencionado nos filmes, as famosas casas decoradas e a frase: trick-or-treat (doces ou travessuras); Quem não tem vontade de sair de casa com as kids e bater na porta da vizinhança, pra dizer a famosa frase, e se divertir como vemos nos filmes?

Então, o dia eh 31 de outubro, mas este ano a maior parte das comemorações serão feitas neste final de semana (entre 26 e 28) pois o Halloween vai ser na quarta-feira;

Aqui por casa não terá festa ou decoração especial, só compramos umas pumpkins e eu comprei uma fantasia =)

My pumpkin!

Espero ansiosa pelo dia 31, pra usar minha fantasia e sair com outra Au Pair e suas host kids pra bater nas portas e ganhar vários docinhos (vou com outra Au Pair porque a minha baby é muito novinha e a essa hora já está no milésimo sono); Mas por isso que existem as amigas, né Angra? heheheh



 Eu e a minha obra de arte! haha

See ya!

0 comentários: