03/10/2012

Dicas para quem está vindo para a terra do tio Sam!

Oi gente! Hoje vou fazer um post mais rapidinho. O bebê que eu cuido (1 ano e 2 meses) está com febre desde sábado, então hoje estarei levando ele no médico. E ai de quebra vou ter que buscar o mais velho no meio da aula e levar ele também. E depois fazer umas coisas pra minha host lá em downtown, então o dia está super corrido. De noite ainda tem aniversário da cunhada da minha host... A minha vida aqui está super corrida, e eu não consegui deixar um post pronto antes.
Até tenho um que já comecei, sobre como administrar o $ de au pair. Acho que deve ser um post que interessa pra bastante gente! Mas infelizmente não consegui terminá-lo, e não consigo agora no meio dessa correria com meus boys doentes :~

Então eu vou deixar uns links de outros posts meus, e vídeos, que eu acho que podem ser interessantes, e que falamos pouco aqui no WallPair por enquanto!
Pra quem está vindo para os EUA, o que trazer? O que não trazer? Clique aqui!

Pra quem está vindo também, dicas pré-embarque! Parte 1 e parte 2 (com vídeos).

Processo: perguntas para a HF! (com vídeo)

Processo: escolha da agência. (vídeo)

E aqui fica meu post sobre a minha retrospectiva do PRIMEIRO mês (já estou no quarto). Para as meninas saberem o que a gente consegue fazer por aqui no comecinho! E também o meu primeiro vídeo! Clique aqui!

O post ficou curtinho, mas tem bastante links e fonte de pesquisa. Espero que ajude algumas meninas :) e volto daqui duas semanas com meu post sobre como administrar o $alário au pairiano! :D
Beijos!

0 comentários: