18/10/2012

Noticias de uma futura au pair loka

Oi meninas bonitas..
Desculpem por não ter postado das últimas vezes,eu  estou sem computar em casa =/
Vou só contar a quantas andas meu processo!!
DEepois de lagrimas e rannger de dentes...(mentira..só umas lagriminhas)..Eu finalmente estou online.
Meus documentos voltaram pra correção,e tive que renovar minha carta que a bobona aqui nem lembrava mais que tinha vencido.....Minha agente saiu da empresa e fiquei preocupada,mas dai a gerente da Ci passou a tomar conta do processo,e ela é otima então estou feliz.
Fui a um encontro de au pairs em campinas e conheci varias meninas beeeem legais,e testei meu inlges com uma au pair sul africana...fiquei surpresa que eu consegui falar em ingles por horas seguidas!!!!

Estou esperando alguma santa familia entrar em contato comigo,e acho q em breve vou roer minhas unhas.


Essse post é curtinho pq estou na lan house...desculpem. Mas semana que vem tenho computador em casa de novo e prometo postar coisas mais interessantes pra vcs!!!
Fora isso tenho todo dia lutado pra sair da cama cedo apertando vaaarias vezes o soneca do despertador e indo trabalhar sem vontade. Espero que ano que vem tudo seja melhor e que eu finalmente esteja em breve em terras americanas...

Um beijo da Agatha

0 comentários: