29/02/2012

Nova equipe

Hoje é meu dia de postagem, então eu estou aqui...porém, não será pra fazer nenhum post relacionado comigo. Até tenho algumas novidades, mas vou deixar para um próximo post :)

Vim rapidinho só para atualizar nossos leitores. O blog está parado faz alguns dias, e não queria deixar vocês sem nenhuma explicação :P algumas meninas, infelizmente, saíram da equipe do WallPair, por motivos pessoais. Nossa equipe está menor agora, e com isso, consequentemente, teremos dias sem postagens. Criamos um novo schedule para as postagens, para que não aconteça mais isso (de vários dias sem um post novo) e a partir do dia 4, próximo domingo, vocês acompanharão os posts da nossa "nova equipe". :)

Peço desculpas, em nome de todas as meninas, pelos últimos dias sem aparecermos por aqui, mas prometo (também em nome de todas!), que a partir do dia 4, viremos à tona com as nossas postagens!

Equipe atual:

Carol Moi
Carol Vianna
Carolina Ferreira
Cláudia Leu
Liliane Costa
Mariane Araujo
Pamela Alves
Re Kerche
Audrey (ausente temporariamente do blog por motivos pessoais)

Beijinho pra quem passa por aqui, e até o próximo post!

6 comentários:

Gisella Diorio disse...

Olá Meninas do Wall Pair! Eu sou leitora fã daqui e... ADORARIA fazer parte desta equipe maravilhosa e poder compartilhar minhas experiências de Au Pair! Aguardo retorno! Beijos de uma candidata que ama postar! Gisella, futura Au Pair (extraordinaire)em NY!

Audrey Borges disse...

Eu super acho que deviam por a Linda da Gisella no blog!

Cláu disse...

Eu concordo! ;D
Já repassei pras meninas do grupo, e logo quem sabe teremos uma nova integrante!!

Unknown disse...

Acho que vcs deveriam procurar mais meninas, eu sei que é difícil porque as vezes a pessoa se compromete mas não consegue postar sempre, mas tem muita menina que gostaria de participar, lembro quando vcs colocaram as mensagens chamando meninas no face e tinha muito comentário.

Cláu disse...

Prontinho, Thays! Já estamos com mais meninas no blog! Uma começou a postar hoje e a outra postará em breve tb :)))

Unknown disse...

Meninas eu sei que este post é "antigo", Mas eu adoro o Blog, sou super Fã!!
E gostaria de fazer parte da equipe para compartilhar minhas experienciarias e historias! Caso haja uma vaga, ficaria muito feliz!!!
Beijos da Futura Au Pair em Cambridge - MA