08/02/2012

ativdades p dias de chuva


artesanatoo!!!

Ola meninas!!

entao voltei pra posta algumas atividades para fzer com crianças em tempos de frio, existe inumeras atividades que podemos fzer pra passar o tempo, eu particularmente adoro artesanato, mas dependendo da idade da criança  elas podem perder o interesse rapido, por isso temos que sentir qual a melhor a ser feita com nossas kids amadas.
se for meninas vale a pena fzer atividades com miçangas, pois as meninas são super vaidosas e fk bem legal
o que vc precisa? 
Miçangas ( de preferencias para as girls maiores, pq as pequeninhas podem colocar na boca e tals )
fio de silicone
tesoura
com isso vc pode fzer pulseiras,colares,aneis..enfim muitas coisas.



biscuit:

biscuit tb é uma otima pedida pra vc fzer com as kids! o que vc vai precisar:
massa pra biscuit, existe aki no Brasil existe ela ja pronta, mas como vamos estar em terras desconhecidas, o bom é fzer mesmo, como eu disse no post anterior, na hora que vc for fzer a massa ja é uma brincadeira
receita de massa fria para biscuit;

 1 xícara de café de maisena;
1 xícara de café de farinha de trigo;
1 xícara de café de cola branca e
1 colher de chá de creme para mãos não gorduroso.
corantes para colorir

Misture bem os ingredientes, sempre mantendo as mãos pulverizadas com um pouquinho de farinha de trigo, até a massa adquirir uma textura elástica.
Conserve-a embrulhada em filme plástico
 
para fazer os bonequinhos, vc vai precisar de;
criatividade, use sua imaginação, pode ser botões para fzer olhinhos, ou miçangas pequenas, pedaços de barbante, para fzer perninhas.
 muitas pessoas já usam as forminhas prontas que é muito pratico, vc pode pedir para a host comprar
 Dica: O bom é dar uma ultilidade pra esse bonequinhos, as crianças ficam felizes por fzer alguma coisa util, tipo chaveiros ou imã de geladeiras, ou aqueles imãs que nos adoramos pregar nas fotos!!! peça pra host mum comprar, esses acessorios teem em todo lugar, ou mesmo comprem aki  no Brasil!! bju meninas espero que curtam!!

            


      

1 comentários:

Bárbara Lua disse...

Bem interessante essa massa de biscuit!! Adorei!!!
E toda criança deve gostar! eu não sou criança e gostei! :)

beijoos