03/10/2016

REMATCH depois de uma semana!!!

Oie pessoal,

Eu gostaria nesse momento de contar algo legal ou engraçado que tivesse acontecido comigo, contar sobre a festa de despedida ou sobre o treinamento, mas a verdade é que eu fui pega pelo monstro do rematch e queria contar para vocês como tem sido.

Eu cheguei na família dia 09/09 e dia 17/09 minha host mom pediu rematch.
Não teve diálogo, ela simplesmente disse que conversou com a LCC e estava feito.
O motivo que ela usou foi: "Eu não acredito que você vai ser capaz de dirigir na neve".
Eu dirijo desde 2014, nunca sofri nenhum acidente, não passei em nenhum sinal vermelho,  placa de pare ou qualquer coisa que fizesse ela perder a confiança em mim no volante.
Eu tenho uma amiga aqui que bateu o carro no primeiro dia e a HF nem falou nada.
As leis de trânsito aqui são um pouco diferentes mas nada que um pouco de tempo não resolvesse.

PS: Ela tinha pago 10 horas de aula pro instrutor treinar comigo e quando ela pediu rematch eu nem sequer tinha terminado as aulas.

Geeeeeeente, e ela SABIA que no Brasil não tinha neve, que eu nunca tive esse tipo de experiência e pro meu "azar", eu sou a primeira e espero que a última au pair brasileira.
Eu nem tive chance de dialogar, tentar pagar mais aula quando o inverno chegasse, nada.
Minhas duas semanas já terminaram mas desde o princípio combinamos que eu ficaria 3 semanas e hoje ela disse que se fosse preciso eu poderia ficar mais.

Estou tendo dificuldade pra achar família agora por motivos de:
Não sou infant qualified (estou tentando alterar isso);
Tenho bad review com carro e
A maioria das famílias já escolheram au pair porque o semestre letivo já começou.

Hoje foi um pouco parado até porque é feriado, mas eu espero poder voltar mês que vem com boas notícias.

E se você passou por isso e quer compartilhar conosco, deixe nos comentários.

See you soon,
Jessy

0 comentários: