23/08/2016

Boston em um dia!

Oiii gente!!


Adora falar de lugares novos e viagens, afinal é a melhor parte do intercambio!


Hoje vou falar o roteiro que fiz quando fui para Boston, como boa virginiana que sou, gosto de deixar todo o roteiro organizado antes da viagem para não ficar andando igual barata tonta e acabar perdendo o pouco tempo que a gente tem.


Eu moro pertinho de Boston, então fui eu, meu namorado e mais 3 amigas de carro e foi um dia incrível, vale super a pena!


Antes de ir conversei com uma amiga que é au pair em Boston e ela me salvou no meu roteiro, passou várias dicas e deu tudo certo, exatamente como o planejado.


Como a gente não queria (e não tinha) muito dinheiro para gastar resolvemos passar o dia e voltar a noite e e apenas um dia conseguimos conhecer os principais lugares que queriamos.


Sem mais delongas hahah, vou passar o roteiro aqui e espero que ajude quem está planejando passear em Boston, por um dia ou mais, só não deixa de visitar esses lugares.

- Quincy Market (tem muitos restaurantes, barraquinhas, algumas exposicoes na rua, bem gostoso o lugar)
- Public Garden/Boston Commom (no caminho até esses parques passamos por algumas paradas da freedom trail)
- Newbury Street/Skywalk observatory (predio do prudential) *dica: para não precisar pagar para entrar na parte que tem a vista 360 graus, tem como ir em um restaunte com a vista da cidade, só precisa consumir alguma coisa e dá para tirar umas fotos bonitas com a vista da cidade)
- Charles River
- atravessamos a Harvard Bridge que chaga na MIT
- da MIT tem como pegar um metro (linha vermelha, eu acho) que para em Harvard
- passar um tempo em Harvard que é gigante e liiinda! tem tipo um centrinho com bares e lojas, super gostoso.

*sugestão: bar do gelo na quincy market e a loja Primark que fica ali perto também e tem muita coisa com valor bom para au poor hahah.


É isso, fomos de carro, mas paramos no estacionamento e fizemos tudo a pé mesmo, é bem melhor, porque vai anadando e nem percebe o quanto andou, e melhor, vai vendo tudo que tem pelo caminho :)


Beijos!!

*desculpem a falta de acentos, mas ainda nao me entendo com esse teclado hahah

0 comentários: