26/08/2016

A dificuldade de gravar um vídeo...

Oiiii meus amores,
tudo bem com vc?

Hoje eu vou falar um pouquinho sobre as dificuldades pra gravar o vídeo do app.

Então se você se encontra nesse mesmo dilema continua lendo que vou dar algumas dicas:

Dificuldades:
- não é nossa linguá nativa, então provavelmente haverá erros de pronuncia,
- não temos nem ideia de como gravar, porque não sabemos como vai ficar,
- a vergonha como solta,
- travamos na hora de falar
- temos que repetir 20x a mesma frase
- celular cai,
- audio fica baixo
- iluminação uma bosta
- e por ai vai...

Sim gente tive todas essas dificuldades e mais um pouco pra gravar meu vídeo, mas precisava gravar.

Ai o que eu decidi fazer:
Fazer uma gravação mesmo que ficasse uma porcaria, editar, salvar e assistir, assistir, assistir, e anotar tudo que tiver que corrigir.

Isso me ajudou a ver o que eu precisa fazer diferente, o que eu posso acrescentar ou tirar, também pedi pra um amigo verificar se as pronuncias estavam certas e o que eu podia mudar.

Gente eu sei q o psicologico esta extremamente abalado e as vezes uma frase de critica construtiva pode parecer que a pessoa nao quer te ajudar.

Temos que respirar e pensar, se eu mostrei p essa pessoa é poq eu confio, e sim ela esta me ajudando e eu preciso de ajuda, entao vou escutar e tentar fazer melhor.

Ai bora la gravar novamente, tentando corrigir todos os erros, editar e salvar.

mostrar novamente para o coleguinha e rezar, mais rezar muito.

E se tudo estiver certo é só postar no app e Boa sorte!!!

Um beijo pessoal.

0 comentários: