09/10/2013

I Had TWO match's!



E chega aquele momento tao feliz, o famoso match, e' quando voce consegue ''definir'' e responder todas as perguntas chatas, você conhece a sua futura família, sabe aonde você vai morar, quando finalmente vai embarcar para o EUA, a agonia de não saber ''nada'' finalmente passa! 

Haaa que momento feliz não? Sim! e' um momento muito feliz, mais um pouquinho angustiante quando você acaba tento dois match's ao mesmo tempo!! E muitas vão dizer ''Olha que louca, eu aqui querendo um e essa doida teve dois e esta reclamando!''. Não eu não estou reclamando vim aqui contar para vocês como foi essa experiência de como escolher uma família e como dispensar a outra! 

Pois bem vou contar minha historia, estava online e essa família linda (A) entro no meu perfil (na Cultural Care - a minha agencia, - as famílias podem te escolher como ''principal e podem ficar 2 semanas no seu perfil ou podem te escolher como secundaria e ficar 48h), pois me colheram como secundaria, fizemos um skype se passaram as 48h saíram automaticamente do perfil, mais para minha sorte (e desespero) eles entraram de novo, e mais uma vez me escolheram como secundaria, eis que se passaram mais 48h e cade eles?? Saíram sim SAÍRAM e uma outra família linda (B) entra no meu perfil e me colocam como principal! (uhul eles me querem) porem entrei em desespero por que já tinha rolado 2 skypes com a outra família (A) e estávamos nos entendo!  

Avisei eles que se passaram as 48h que eles tinham deixado automaticamente meu perfil mais que uma outra família já tinha entrado (ou seja eles não conseguiriam ''renovar'' de novo) e que essa família queria skype comigo, a resposta deles?? ''Sinta se livre para falar com outras familias'' Chorei! Choreeeei ate umas horas! Porem, segui em frente! 

FAMÍLIA A - A primeira Host Family, Pai, Mãe e 3 crianças, duas meninas (gemeas) de 1 ano, e um menino de 4 anos! 
Pais uns amores, Moram em Massachusetts
Schedule - ficar com as meninas todos os dias e com o menino 2x na semana
Sem carro, com todos os fds livres, quarto no mesmo andar da família! 
Pai, formado em um curso que eu queria, poderia me dar dicas! 

FAMÍLIA B - A segunda Host Family, Pai, Mãe (gravida de x meses) e uma menina de 2 anos! 
Pais também uns amores, Moram em New Jersey 
Schedule - ficar com a menina 3x na semana e so' depois com o bebe (quando nascesse)
Com carro, trabalha alguns fds, quarto no basement, mom stay at home.
Mãe, formada na mesma coisa que eu! 

Difícil não?? Pode acreditar que foi!!!




Pois se passaram 2 skype com a família A e um com a família B, estava sentindo uma coisa para o segundo skype com a família B e enquanto isso falava por email todos os dias com a família A, e assim se passaram 15 dias! 
Eu sabia que ia rolar o match com a família B, mais ao mesmo tempo eu gostava muito da família A.

Dito e feito, em uma segunda feira de tarde durante o skype com a família B, eles pedem o famoso match! Porem eu tinha um skype com a família A na quarta feira (2 dias depois) e não sabia o que iria acontecer. 

Sempre sonhei com o meu match sendo quase um pedido de casamento, em que eu iria dizer ''Sim'' e seriamos felizes para sempre! 
Mais não foi o que eu fiz, com muito medo, falei que amei a família e que estava muito feliz mais antes de confirmar o match, queria conversar com meus pais, (queria era mesmo falar com a outra família). 

Assim que terminamos o skype mandei um email para a família A e falei que precisa muito falar com eles se não poderíamos fazer um skype a noite e eles responderam que sim! Fizemos o skype e eu expliquei o que tinha acontecido com a outra família na parte da tarde e sabe o que eles responderam? '' Não temos como definir nada hoje por que temos skype com uma outra au pair amanha, podemos te dar a resposta na quarta?'' Whatttttt???  
Eu recusei ''meu pedido de casamento'' e eles estão falando com outra piriguete (não era do brasil). 

Fiquei triste, não sabia o que fazer não sabia o que falar para a outra família, tava confusa! E acabei dizendo que tudo bem… 

O que eu falei para a família B?? O que a família A falou comigo na Quarta Feira?? Qual família eu escolhi e Como despesei a outra?? 
Eu conto para vocês no próximo post!!!!!!!! 


See you!! 




2 comentários:

Unknown disse...

Vai nos deixar curiosas???
hahahah sacanagem ! Mas vou aguardar pelo proximo.

Boa sortee!

Unknown disse...

Que situação em? hahahaha, final do post igual final de capitulo de novela mexicana hahahaha
Estou curiosa, esperando a cotinuação -)
Adoro o blog, beijo