14/10/2013

Resumao da minha vida de AuPair

Oi meninas..
Para aquelas que acompanharam minhas loucuras e dramas sabem que minha experiencia como aupair nao foi um mar de rosas como eu tinha sonhado la no comecooo do programa, mais mesmo com tudo isso nao me arrependo de ter vindo pra ca.. Acredito que tudo na nossa vida tem uma razao e um motivo pra acontecer.. Aprendi muito com meu tempo de aupair e fui capaz de por um ponto final e virar a pagina tambem! Enfrentei meus desafios, dei minha cara a tapa, mais no final de tudo foi uma licao pra mim e acabei me tornando uma pessoa um pouco diferente da que eu vim!

Como prometi um resumao.. la vai!


Minha experiencia:
Cheguei em agosto de 2012 pra uma familia louca no interior de chicago, exatamente 1 mes depois pedi o rematch, tive que trabalhar de graca pro filho da minha LCC em troca de comida e um teto pra dormir. Depois de 2 semanas de rematch consegui um match com um pai solteiro em NY, que de solteiro nao tinha nada, pois tava no processo de divorcio com uma louca drogada que fez minha vida um inferno, mais ao mesmo tempo o pai mesmo sendo louco de pedra sempre me tratou muito bem e me ajudou em tudo que eu precisei.. estava sempre ao meu lado em todos os problemas que eu tinha com a louca da mae.
No final de junho de 2013 eu larguei o programa de aupair, 10  meses depois do comeco da minha experiencia, para comecar denovo em outra cidade e com o meu bofe lindo que eu amo!
Valeu a pena a experiencia, mais chegou o fim, afinal eu nao nasci pra ser aupair o resto da vida e pra fica pastando na mao de gente louca ak! lol

A familia:
Eles ate hoje, acreditem ou nao, continuam na briga em relacao as criancas e acredito que a briga vai ser eterna. Em julho eles se mudaram pra Florida, entao as coisas se acalmaram mais ainda tem as confusoes pois ele quer a guarda inteira e ela quer 50%.. agora, mais recentemente eles meio que entraram em um acordo e as coisas estao funcinando  melhores.. Eu ainda tenho contato com eles, trabalho pra ele no escritorio agora, desse jeito nao tenho contato com a louca e tambem nao moro com eles o que eh bem melhor pra mim!

Vida pos-aupair:
Confesso que nao foi facil, gracas a Deus eu tive pessoas para me ajudar entao facilitou pra mim.. A epoca que eu larguei o programa foi terrivel pra arrumar job, entao no comeco foi meio tenso, so fazia um bico aqui e ali pra passar a semana mesmo.. Arrumava mais babysit de noite, o que era um saco pq era foda volta pra casa 1 ou 2h da manha.. o bofe tinha que acordar pra ir me buscar e no outro dia ainda ir trabalha 6h da manha, entao assim o comeco foi dificil, mais tudo no comeco eh dificil, o importante eh lutar e seguir em frente.. nao pode deixa a peteca cair!!

Isso ai meninas.. mantem firme e forte que uma hora tudo se ajeita!

Proximo post venho com dicas pra vcs.. e please comentem caso queiram que eu fale sobre algum assunto especifico.. se tiverem duvidas e tals que faco um post respondendo!
bju

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá!

Adoro ler suas histórias!!! Tava bem curiosa pra saber como tinha acabado tudo!

Queria saber se vc continua nos EUA e qual visto vc tem? Ou está ilegal? :D

Obrigada!!!
MAria Fernanda

American Life disse...

Desculpa a demora em responder Maria Fernanda!!
Entao eu continuo ak sim, mudei meu status pra turista! :)