02/09/2013

Era uma vem em Miami Beach...

Pois entao..

Depois da confusao em NY e do meu hosto ter me convencido a ficar ele disse que estavamos indo para Miami, pois ele teria que trabalhar la por uns dias, entao ia toda a familia.. e com isso a mae das criancas.. Nos conversamos e eu falei que nao ficaria no mesmo lugar que ela e nem nada!
Chegou o dia da viagem, ela tava no mesmo voo.. pra variar.. tive que aturar a cara dela e as piadinhas no aeroporto, ignorando completamente e largando tudo de lado! A loka comecou a beber no aviao.. pra vcs terem uma nocao!!

Chegando no apto, nice view, ela subiu e ele me disse que como era tarde, ela ia passar a noite la e no outro dia iria para o hotel.. tive que dormir no sofa!! Blza neh
Fomos na piscina um pouco, depois subimos para comer e tudo mais.. dai ta todo mundo distraido, eu conversando com minha kid sobre super herois e a historia deles e do nadaaaa a louca aparece na sala chorando e falando que esta indo embora.. dando tchau pro meu menino.. e comecou a gritar com o hosto.. e catou as malas e saiu!

Eu fiquei dando gracas a Deus neh.. enfim.. fomos todos dormir.. Eu e a outra moca que trabalha com ele no sofa da sala e eles no quarto.. e a louca nao estava la, entao tava tudo na paz..
3h da manha eu acordo no susto.. So escuto a gritaria e coisas voando!! Dai fiquei quieta no meu canto e perguntei a menina o que tava acontecendo neh.. ai ela falou que a mulher voltou pra la bebada.. que nao tinha dinheiro nem pra pagar o taxi.. que nao sabia onde tavam as malas delas e nem nda.. e que eles estavam brigando.. So escutava ela gritando aos berros no quarto, jogando coisas nele.. so escutava os powww e tudo mais.. nao sei como as kids nao acordaram, mais gracas a Deus eles nao acordaram pq nao precisariam ver tudo aquilo!

De repente, ele sai do quarto e vem na sala.. completamente, totalmente arranhado, com as calcas rasgadas. Todo vermelho e esfarrapado! E eu com aquela cara, e agora meu Deus o que vai acontecer..
Ele senta la e comeca a contar o que tinha acontecido.. e eu enroladinha na coberta no sofa so escutando.. de repente so escuto a menina gritando e pulando do sofa, e o hosto levantando assustando.. meu coracao disparou e agente so ve a louca da mulher no chao.. arrastando e escutando a conversa! Parecendo um fantasmaaaa no chao.. do nada ela levanta e comeca a gritar com todo mundo.. ela para na minha frente e comeca a gritar e apontar o dedo na minha cara falando um monte de merda! E eu deitada eu estava, deitada eu continuei.. enrolada nas cobertas!
Eu so virei o rosto pro outro lado e deixei ela gritando la.. dai ela foi pro outro lado onde eu estava olhando e ficou gritando la.. e eu virei a cara denovo! Nao me perguntem de onde eu tirei esse sangue de barata pq eu nao sei.. mais eu achei que ela ia me atacar e me matar!!
Nao durmi a noite toda achando que ela ia pegar uma faca e me matar no meio da noite! Lol

No dia seguinte... todo mundo fingindo que nada tinha acontecido, inclusive ela! Eles foram ao supermercado fazer compras juntos e tudo mais como uma famiila feliz.. eu na boa, fiquei sem acreditar! Tava todo mundo agindo como se fosse so um sonho, um pesadelo.. o hosto com as marcas no corpo todo e la andando pra cima e pra baixo com a louca no supermercado!
Eu, eh claro, fiquei em casa! Falei que precisava conversar com ele e ele pediu que eu o fizesse quando ele chegasse.. entao assim foi..
Quando ele chegou do supermercado eu chamei ele no canto e falei que nao ficaria na casa com ela de jeito nenhum.. que ele tinha 2 opcoes, uma era me pagar um hotel perto se ele precisasse de mim e outra era deixar eu ir pra casa de uns amigos numa outra cidade e ficar la durante o tempo que eles estavam juntos.. E assim foi, ganhei 2 semanas de ferias na casa de amigos pq nao voltei pro apto com a louca de jeito nenhum..



Ele continuaram juntos pretendendo ser a familia feliz ate voltarmos para nova york! 

1 comentários:

Atalanta disse...

Mano, eu to chorando de rir! imaginando a mulher arrastando no chão que nem a menina do exorcista...kkkkkk