19/09/2013

DISNEY...But you are old for that!

Para tds que como eu serão criança pro resto da vida....Old o caramba eu quero é ser feliz!

Se eu não me engano alguém já postou algo sobre isso no blog, mas informação é sempre bom.
Primeiro, desculpem o atraso (como sempre), hj trabalhei 2 turnos e só fiquei off agora pouco!

Hj eu vou falar sobre minha viagem de férias, eu fui pro Busch Gardens em Tampa, Disney e Universal Studios em Orlando, foram 5 dias de pura diversão!!!!

Meu irmão veio me visitar em Julho, foi super bacana e animado...Estávamos em dúvida entre Vegas e Florida, optamos por Florida, porque poderiamos usar o carro da minha host e tínhamos lugar pra ficar tanto em Tampa, quanto em Orlando...assim economizariamos um pouquinho a mais...

1 dia - Saímos da Georgia no Sábado bem cedinho, diga-se de passagem bem cedinho
mesmo...Porque queriamos chegar em Tampa e já ir direto pro Busch Gardens, foi loucura, mas deu certo...Foram 7 horas de viagem, mais ou menos 100 dolares de gás e 4 paradas inusitadas, finalmente chegamos no Parque por volta das 10:30 da manhã, aquele sol de queimar o côco, e mto protetor solar fator 50! Pagamos de entrada por volta de 90 dolares, compramos a opçao de comida por 20 dolares a mais, poderiamos comer em todos os restaurantes conveniado e tivemos o direito de um refrigerante ou água, almoço e sobremesa. Sim, valeu a pena pq cada parada que fizemos ia no minimo 14 dolares.
Tb compramos por 24 dolares o passeio com as girafas, esse passeio te da o direito de fazer um tour dentro do safari e ainda alimentar as girafas. É coisa de outro mundo, é mto bacana e eu recomendo pra td mundo se for no Busch Gardens faça esse passeio!!!!!!!!!!!!

2 dia - Acordamos as 8 da manhã tomamos café e fomos para Orlando, de Tampa pra Disney da uma hora de viagem, super perto e fácil de chegar, como tinhamos que pegar a chave da casa do
meu amigo demorou um pouco mais, então chegamos na Disney quase meio dia. Optamos pelo EPCOT que por sinal é MARAVILHOSO...Foi corrido, porém deu tempo de ver td e andar em tds os brinquedos e ainda ver os fogos. Eu indico demais esse parque, porque a experiência vai além do olhar, vc pode ir em brinquedos e ver como realmente funfa a tecnologia, isso me chamou mto a atenção...Ah a comida é bem gostosa, mas prepara o bolso, no mínimo dentro do restaurante 20 dolares pra cima....

Dia 3 - Já quase morrendo de tanto andar, fomos na parte da manhã no Hollywood Studio e a tarde no Magic Kingdom. Não vou mentir, não


vi td no Hollywood, porém ví o que eu queria e fiquei feliz pelo que vi. Como fizemos com o primeiro parque, chegamos 7:30 da manhã e já tava lotado de gente, entramos e fomos direto pra rock roller coaster pegar o fast pass (esse fast pass na Disney é free, porém vc só pode pegar um por vez, então seleciona bem qual vai pegar ai depois de 40 min a 1 hora vc pode ir em outro brinquedo e pegar de novo, esse pass te da o direito de entrar sem fila durante o horario marcado no seu free pass, assim vc pode ir em outros brinquedos sem se preocupar) e fomos pra torre, pq são os brinquedos mais concorridos do parque, sem brincar, vc pode ficar na fila horas e horas e perder o resto do parque só por um brinquedo.
É animal os dois brinquedos, vale mto a pena ir, depois fomos em outros brinquedos e fomos no show do Indiana Jones, meu é mto daora e se vc for escolhido pode ser interativo pra vc.
A tarde fomos no Magic Kingdom, tipo não vou mentir, é a ilha da fantasia, tem os brinquedos, porém vc não vai achar coisas mto radicais, mas tudo é mto perfeito e as parades são mto massa e deu tempo de ver td mesmo e meio dia de parque.

4 dia - Universal Studios - Island Adventure! Eu só fui em um parque, pq é caro somente um
parque é quase 150 dolares, sim uma faca...por isso fui só em um! Mas eu AMEI tds as montanhas russa, só não gostei da organização! Eu comprei o fast pass, é carinho, mas vale mto a pena, sem o fast pass eu nao teria ido em nem metade dos brinquedos que eu fui. Eu escolhi o Adventure por causa do Harry Potter e o Jurassic Park e na boa, valeu mto a pena...me senti dentro do filme!!!!

Td foi mto bacana e valeu mto a pena...Os tickets pra Disney ficaram em torno de 270, compramos 2 tickets e um park hopper, o park hopper ele te da o direito de sair de um parque pro outro no mesmo dia. E custa 59 dolares (acho). Mais barato que comprar um ticket inteiro....
A viagem no total, entre gás, comida, entradas, lembranças para mim mesma, protetor solar...quase 1500 dolares!!!!! SIM, 1500....porém foi uma viagem somente com 2 pessoas! Então td foi dividido em 2!

Qualquer dúvida podem entrar em contato cmg...Have a great night!

Rafa




0 comentários: