23/09/2013

De volta em NY.. Um amor de inverno!!

Ainda inverno em NY.. pra minha tristeza eh claro! Chegamos logo depois de uma mega tempestade de neve, e eu ja queria morrer e voltar pra florida, pro calorzinho aconchegante que tem esse lugar!!

( Eu ate gosto de NY, mais morar la nao eh pra qualquer um nao.. e definitivamente nao pra mim.. lol)

Bom, voltando pra NY eles voltaram as brigas e eu finalmente quase nao trabalhava.. o schedule que eles determinavam pras kids so funcionava durante uma semana e depois ja era.. mudava tudo de novo.. entao eu trabalhava so quando Deus queria pq eu mesmo so era avisada de ultima hora! Era bom mais era ruim, pq nunca podia programar nada, afinal de contas na doideira que era nao dava nem pra adivinhar!

PAUSA NO DRAMA
Coisa boa de ter ido pra Florida e com a briga eu ter vazado pra casa de amigos.. foi que assim eu conheci um americano lindooo.. que me pediu em namoro no ultimo dia da minha viagem antes deu voltar pra NY.. entao com a volta foi mais tranquilo tendo ele e sabendo que logo deixaria aquele frio nova iorquino pro calorzinho do meu amorzinho na florida! =) 

Na volta pra NY, eu completamente liguei o FODA-SE nao tava nem ai pra nada mais! Fazia o meu trabalho e os extras pra agradar a familia deixei de lado mesmooo! E toda vez que eu encontrava a lazarenta da mae das minhas kids eu a ignorava completamente ou vestia a cara de pau  tb!
No final das contas, ela voltou a frequentar o apto ate uma nova briga chegar a acabar com a diversao familiar denovo!

No proximo post vo contar um resumao dos ultimos acontecimentos com essa familia louca e comecar com umas dicas que eu aprendi por ai!

Xoxo
;)

0 comentários: