23/11/2012

Happy Thanksgiving!!! :D

Demorou tanto pra chegar meu dia... e quando chega estou totalmente triste e desanimada pra escrever. Pra voce que esta longe e esta sofrendo... calma! Voce vai sentir muita falta dai. Apoveite seu momento. E pra voce que ja chegou como eu... tenho uma pergunta: Esta sendo foda pra voce tambem?! Neste exato momento nao paro de chorar. Esta sendo uma readaptcao muito dificil. Esta tudo muito foda.

Peco mil desculpas se meu post nao ficar um dos melhores. Estou sem cabeca mais vamos la!

Ontem foi o dia do Thanksgiving!
Com certeza pra mim é uma das datas mais lindas que existe. Mesmo com todas essas dificuldades que venho encontrando, ha muitas coisas a serem agradecidas e com certeza sou muito grata por cada uma delas.


Vivi o Thanksgiving nos EUA e foi a coisa mais bela.
Minha hostfamily fez um grande jantar com 12 pessoas. Minha hostmother é pessima na cozinha... e advinha quem preparou o peru?! Ela!!! hahahah Ai gente precisava ver o tamanhao do pedaco que colocou no meu prato. Mas como uma otima e esperta aupair... disse que nao estava muito bem do estomago e que iria ser cautelosa na hora de comer hahaha
Bom... pela manha eu pude dormir ate tarde.  Meu hosts me liberaram pra descansar e trabalhar apenas na parte da tarde pra noite. Entao comecei as 11am e fiquei ate as 7pm com eles. Na realidade queria o meu day off mas... rs
Sim! O Thanksgiving eh como nos filmes. Um banquete gigante de alimentos, sendo destaque: frutas, milho, abobora, batata e peru.


Pratos tipicos que teve na noite:

Peru (gostoso dependendo de quem prepara! rs)


Mashed Potatoes (gostoso!)

 ou Mashed Sweet Potatoes (gostoso!)

Stuffing (gostosinho!)
Essa gororoba eles colocam dentro do Peru. O que sobra eles deixam numa travessa pra comer como um acompanhamento.

**Vishi... esqueci o nome disso! Eh feito de maca e canela! Se come no jantar! Mas pra mim é sobremesa que é doce rsrs Desculpa por nao lembrar o nome :/

Pumpkin Pie (nao "gostar desse sobremesa" Gosto de doce com acucar! rs Essa torta achei sem graca e nada doce... e minhas criancas esperaram pelo pedaco a noite toda rs)
                                       

Enfim este foi um pouquinho do que saboriei! Claro que tudo pouquinho, afinal a minha hosta cozinha super bem! rs
Na hora tchan da noite, houve um agradecimento lindo da mae do meu host (a familia da hosta mora no Canada entao ng estava la). A velhinha falou lindamente e ainda disse que estava muito feliz em ver como eu tratava os netos! Teve ate elogio pra mim! rs Nessa hora senti uma saudade sem tamanho da minha familia!
A noite acabou, e como muitas aupairs, tive que ajudar a arrumar aquela bagunca! rs Essa foi a parte mais chata! Que apos cuidar dos pentelhos o dia todo, receber e fazer sala pra toda aquela gente ainda tive que acabar na cozinha.
CONFESSO TB QUE FOI UM MOMENTO UNICO. Realmente me senti num outro país. Senti que estava aprendendo e presenciando uma nova cultura. Deveria existir este momento, COM ESSA INTENSIDADE, na vida de todos Brasileiros. Eu mesmo, nunca comemorei a Acao de Gracas aqui.
E voce?!

Alias... e voce?! Agradeceu o que neste dia tao abencoado?!
Antes do meu tchau...

HAPPY THANKSGIVING!!!
Que Deus abencoe seu ano e repita todos os momentos magicos que viveu nos ultimos tempos.

Muita luz, muita sabedoria, paz interior, sorrisos e muiita saude!
Que venha o proximo Thanksgiving!!!

Grande beijo! Um otimo final de semana!
Fiquem com Deus
Com carinho,
Keila Antunes :**



3 comentários:

Unknown disse...

Ai que lindo o teu post! Realmente, o thanksgiving eh uma linda comemoração; Já já vou falar um pouquinho dessa minha esperiência no meu post de hoje hehehe

Beijos e boa sorte com a readaptação!
(nem quero pensar nesse momento, pq tenho certeza de que vai ser difícil pra mim)

Keila Antunes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Keila Antunes disse...

Ahhh Obrigada Tai! Acabei de ler seu post e vim aqui ver se tinha alguma mgs pra mim... e tinha a sua! rs Eh realmente um momento que poderia exitir no Brasil, neh?! Com a mesma intensidade!
Obrigada pela boa readaptacao! Deus nao demora... Ele capricha... e eh nisso que venho acreditando :) Bjao obrigada pelo recadin