28/11/2012

Thanksgiving e Black Friday



Esta ultima semana o pais parou para receber o Thanksgiving! Eu adoro este dia, sonhava passar aqui desde que assisti ao filme "Milagre na Rua 34" , meu favorito de Natal :)
Como ja postaram aqui, nao vou repetir, mas so queria deixar registrado como foi o meu este ano, que depois de muito tempo decidi tomar coragem e ir assistir o desfile do dia de Acao de Gracas nas ruas de NY, o mais famoso do pais.O desfile conta com a presencao de varias celebridades (este ano rolou One Direction eu acho, alem de varios outros..) e um desfile bem fofo com os baloes enoooormes tradicionais da Macys. Muito bacana, mas nada de outro mundo, vale a experiencia!
Sai de casa as 7:30 e claro, nao encontrei mais lugar! Serio, tem que madrugar na rua para pegar um local bom, se nao, voce acaba vendo o que eu vi : quase nada! Mas me diverti muito!



Minha vista top!
e Eu com amigos ja indo embora pq ninguem merece nao ver nada e passar frio ahaha

A melhor vista era a do iPad da minha amiga Dani! Nao dava pra ver quase nada de onde estavamos. Perguntei pra umas pessos que estavam bem na frente e o horario que eles chegaram em media entre 5-5:30 da manha! 

Ainda bem que nao estava muito frio :s






Mas depois eh que foi mais gostoso! Fizemos um jantar aqui em casa com os amigos mais proximos (ex-au pairs, au pair e amigos da familia) e foi  super especial! Alem de uma delicia. Vou ter que correr umas duas semanas so pra perder os 3 kilos que ganhei neste feriado :s 

Karina, Dani, Eu e Juliana. Ex -au pairs :) A Dani esta so passeando aqui, ja voltou pro Brasil faz um tempinho. Mas nos seguimos aqui, firmes e fortes, ne Ju?



Na sexta feira, no Black Friday me segurei, tinha um casamento pra fotografar cedo e nao combinava muito com madrugada de compras, ne? E  nao sou muito fa do Black Friday mais - ja eh meu sexto aqui no pais- e prefiro comprar as coisas fora de epoca, com promocoes as vezes beeem melhores, sem empurra-empurra, e bagunca.
Mas claro, quando eu era au pair e ate depois passei pela madrugada fazendo compras e foi superlegal, uma experiencia otima! Nao deixem de ir e garantir boas risadas com as amigas!

Mas confesso que acabei meu dia  com 5 novos DVDs que eu vi por precos super otimos ($1,99, 3,99) e como eu queria, comprei :) 

Ps.. Minha mae comprou a tao sonhada TV "grandona e fininha" ....ok, acho que eu gosto do Black Friday after all...

E agora eh esperar o Natal chegar! E vai vir voando!
Beijao!

0 comentários: