21/11/2012




bonjour,

temos uma invasora no dia de hoje... eu sou a Rafinha Mitsue escrevo nas segundas, porém estou quebrando um galho hoje com o meu post de apresentação! Sou de Recife/PE professora de Inglês e Espanhol de crianças e adolescentes, tenho 2O anos e estou fazendo o processo de intercâmbio pela APC, na STB daqui. Decidi fazer au pair proque vi nesse tipo de intercambio além do preço (hahahahah) a oportunidade de passar 1 ano morando fora e sem depender totalmente dos meus pais, e fazendo um curso legal fora! Sei que nem tudo são flores, mas nada da vida é. Vocês vão aos poucos me conhecendo e sabendo dos meus mimimi's de pre au pair, e de quando estiver lá. Planejo ir em Abril/Maio de 2012, assim que voltar de Cancún com a minha família. Caso queiram saber um pouquinho mais sobre mim, podem me acompanhar no meu blog. Acabei de preencher meu app e estou aguardando para ficar online e me deram um prazo de no máx 15 dia contando de hj, vamos começar a contagem regressiva? os vejo no próximo post e espero já estar online. 

                                                                  keep your fingers crossed.  love, R.


ps. me desculpem o post pobrinho... eu havia feito um bem mais legal mas eu troquei o meu w7 pelo w8 e perdi alguns artigos dos blogs em que posto )= prometo que o próximo será melhor!
ps2. o meu dia é na segunda hj é da Nat, mas vim pra quebrar um galho ok? hahahaha

0 comentários: