11/11/2012

Ahhhh o Outono... *-*

Ola Pessoas :)

Hoje meu post sera para falar da estacao do ano que mais gosto o Outono :) e as coisas boas dessa epoca!
Cheguei aqui no finzinho de fevereiro, e na minha familia no inicio de Marco, entao o inverno ja estava indo embora, nao teve muito frio, e logo veio a primavera, uma estacao que adorei, todos os dias com um calorzinho super agradavel, fora a beleza das flores, fica tudo muito lindo aqui mesmo na regiao que moro, tem muito verde, muitas arvores, enfim, o lugar certo pra mim que sou uma amadora da natureza :).

Primavera:

Caminho que sempre faco de bike na vizinhanca :)


Do verao tenho apenas uma palavra, sufocante!!! Tem o fato bom de poder usar roupinhas de verao, e curtir praia e tals, mas para dias normais de rotina, eh um inferno, insuportavel pra sair de casa, tiveram dias que tinham alertas pra nao sair de casa... E como cuido apenas do bebe, quando saimos eh uma distracao tanto pra mim quanto pra ele, pq ficar no playroom o dia todo eh realmente macante!

Verao:

Um sol escaldante la fora, e nos presos em casa :( este dia estava por volta de 41 graus :O


E ai.. que depois de um tempao, chegou a estacao que mais Amo, o outono... A primavera me encantou, mas o outono me deixou sem folego, eh muito lindo de se ver, quando eu estava no Brasil. mais precisamente Sao Paulo, nunca peguei as estacoes com tanta intensidade, aqui fica muito claro todos os dias em que estacao estamos... No outono esta friozinho, tem dias que mais frio como ate agora o maior frio que tive aqui foram de -2 graus, e dias de calorzinho, tipo hj, esta 17 graus e solzinho, super agradavel... Fora a beleza la fora, aquelas folhas de outono e aquela coisa toda linda...
E eu que amo tirar fotos, vou postar algumas das que tirei de outono, assim vcs que ainda estao no BR podem participar da belezinha desta estacao :)

Outono

                                            Do lado de um parque proximo de casa :)

                                                      No parque com meu pequeno :)

                                                      Meu pequeno grande homem :)

                                                      A lake e a bike, minhas paixoes :)

                                                                                   :)

                                                                        Quintal de casa
As famosas folhas de outono :)

                                                       E eu brisando de feliz :P

Bom, na epoca de outono temos o tao esperado Halloween, eu adorei este feriado, e me diverti muito,
Adorei os dias de ir colher aboboras, isso eh tao americano :) E tbm ajudei a decorar a casa :)


E sem falar da parte mais divertidas, as festas a fantasia e o trick or treat...aqui em casa nos fantasiamos em "grupo" Meu host foi o Coringa, minha hosta foi a namorada do Coringa(que so aparece nas revistas, nao saiu no filme do batman) Meu kid maior foi o Batman, meu baby foi o Robin, e eu fui de Catwoman :)

                                                           
Meu hosto nao saiu pq tirou a foto hihi

Eh claro que fui para uma festa de halloween de gente grande, comprei um ingresso que dava entrada para mais de 20 baladas em DC, e fizemos um tour em algumas baladas, foi muito divertido e tinham fantasias muito engracadas, adoreiiii o halloween :)

Catwoman :)


Bom eh isso galera, meu post ficou enorme e cheio de fotos, espero que tenham curtido! Estou a disposicao para duvidas de qq assunto do au pair, podem comentar aqui embaixo! Desejo muito sucesso a todos :)

Mil beijos :*



2 comentários:

Niil ♥ disse...

Adorei !!!! é lindo o fato de cada estação ser tão marcadinha

Bruna de Figueiredo disse...

Muito lindo mesmo Niil :)