02/06/2012

Namoro a distancia!

Acho que sera meu ultimo post como au  pair :-) eu nao sei, se a cara se eh de feliciadade ou de tristeza, o fato eh que em 3 semanas estou voltando ao nosso amado pais!
Hoje queria falar sobre um pouco de namorar a distancia. Ai queria falar sobre a ansiedade de voltar, mas hoje nao eh um dia muito bom pra falar isso, tive um dia de cao! Vou deixar para falar na minha ultima semana.
Bom, pra comecar em vim pra ca mega enrolada e o namoro virou aqui!  Nos eramos  amigos,  inclusive, eu peguei dois brothers deles em festas do trabalho (AHAHAHAHAHAHA ). Era do tipo: “Diego, ele se soh quer sair comigo pra isso?” Entao ele respondia singelamente: “Carol, um lance eh um lance, nao eh um romance!”
Valeeeeeeeeeeeeeeu brother!
Entao, de amigos, viramos super amigos. A gente, bem, conversamos sobre romances, ele vivia me dizendo que o relacionamento dele estava por um fio, mas vivia voltando pra ela. E neste meio tempo,  as brincadeirinhas de xaveco comecaram. Entao, eu pensava: “ What the fuck esse cara ta pensando que eu sou????!!!!!”
E o pior! Ele tem uma labia, uma jogada que faz voce entrar na atmosfera dele. “Para, que eu vou acabar caindo nas suas brincadeiras! Para, voce eh problema pra minha cabeca!”
Dito e feito, e vivia falando isso pra ele: Diego, ai se eu me envolver nas suas palavras, eu to fudida! Voce vai me dar uma dor de cabeca... que olha! Sai que voce eh problema pra mim.
E ele respondia: " Problema nao, sou a solucao! "
Entao, comecamos a ficar. E todos os finais de semanas juntos. E todos os dias recebendo beijos de bom dia (profissionais, clarrrrrro), e aquele cara cheirossimo, e a primeira apresentacao pra familia dele, o primeiro contato com os amigos... “Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelloooooo, eu to pra ir embora!!!”
Pois aconteceeu. 4 meses depois de todas as ficadas,  to indo, tchauu! Ficaram as promessas de nao deixar de se falar, de estarei te esperando, enfim...
E a gente foi mantendo, 1 mes, 2, 4, um mes antes de passar o natal em casa,  ele falou por mensagem: Entao, quando voce voltar o relacionamento vai mudar. Oi?! Mudar? Vou voltar namorando pra ca! Oh gosh! E mudou. E foi otimo. E conseguimos brigar nos dias em que estive la. E a gente se desculpou. E eu voltei para os EUA.
Uma das coisas mais dificies de voce lidar eh um relacionamento a distancia. Voce tem que ter confianca, voce tem que fazer com que esse sentimento viva em voce. Eu fecho meus olhos para nao saber o que acontece la. E quem me conhece sabe, eh um ano tanta coisa acontece em um ano! Eh o seu ano! Faca do seu jeito ser o melhor da sua vida. E eu fiz com que fosse o melhor, independente da pessoa estar ao seu lado ou nao!
Nunca me prendi ou deixei de fazer as coisas por amor. Ele nao seria a excessao. Sai mesmo, sou uma baladeira-nata e ele, um party boy tambem. Nao eh por que namoramos a distancia que eu vou deixar de curtir a minha vida por ele. Ooooh nooo!
Outra coisa : Contato! A gentr trocava muitos emails. TODOS. Eram uns 10, 15 emails por dia e a noite um skype.  Eh uma sensacao de paz falar com ele. A gente libera nos nossos projetos de vida,  estamos fazendo um trilhao de planos, e no final do skype aquela sensacao," ai obrigada meu Deus por ter colocado um companheiro como eu sempre pedi ao meu lado! "
To feliz por voltar , to feliz pelo companheiro que tenho! Um MIMIMI nao vai abalar a gente. Superamos. Crescemos. Pra separar a gente, aaaah, mas muita coisa vai precisar acontecer.
2 semanas da minha volta acho que ja posso gritar: Eu tenho o meu Happily ever after! (L)



2 comentários:

Jully disse...

que demaisss!
quando o amor aparece não tem hora e nem momento né?
se formos pensar nossa loucura começar namorar antes da viagem, mas não tem a hora certo para pessoa aparecer! :D
e que bom que está dando tudo certo!
já você está aqui de novo né?
e eu daqui a pouco estou indo! iaauhiuahiuaauiah
boa sorte aí nos seus ultimos dias! :D
Beijoss

Cláu disse...

Carol, eu chorei lendo o seu post! JURO! Meus olhinhos aqui estão cheios de lágrimas...
Eu estou embarcando em menos de 20 dias, o me coração ta aqui na garganta, quase saindo...é um aperto no peito e na garganta que eu não sei explicar. Ta tudo travado, sabe? Vou deixar meu namorado aqui, o homem que escolhi pra mim, o homem que eu amo. Nossa, isso dói muito! Creio ser a coisa mais difícil que eu to fazendo, até hoje.
Mas como você disse, estou indo praí para fazer ser o melhor ano da minha vida, e sei que no fim nós dois cresceremos, e vamos superar tudo isso e teremos um final feliz também!
Já não vejo a hora de contar os dias pra voltar pros braços dele, que é o lugar onde melhor eu me sinto.

APROVEITA as tuas últimas semanas aí, e APROVEITA MUITO o teu boyfriend quando você estiver aqui de volta. To muito feliz por saber que mais uma história de namoro à distância vai ter um final feliz, e lindo! :)

PARABÉNS PRA VOCÊS!! :)))