11/06/2012

Vida de casada por uma semana :D

OI meninaaaaaaaaaaaas (e menino se tiver algum que le o blog!)

Fui pra Chicago no dia 2 de junho :D
Passei uma semana com o meu marido liiiindo e tive menos 1% da experiencia do que eh a vidinha de casada!
Mais Nane... 1%? So isso? Eh so isso! Pq essa foi a primeira semana que passamos juntos desde que casamos... entao foi tuuuuudo mil maravilhas!!!

Ta... mais deixa eu contar o que aprendi!
- Sistema de trem/onibus eh maravilhoso em chicago e super facil de entender, pq normalmente (nao sempre) o nome dos pontos de onibus sao os nomes das ruas que fazem divisa com a rua principal... O onibus para em todas as interseçoes! E o trem eh quase a mesma coisa porem ele para a cada 3 ou 4 ruas... depende o que tem de importante naquele ponto... como college, departamento de lojas etc!
Ah... e se por exemplo vc for ficar uma semana em Chicago como eu fiquei vale a pena comprar o passe para uma semana (23 obamas) e vc pode subir e descer de onibus e trem quando vc bem quiser (durante aquela semana eh claro) http://www.transitchicago.com/ Aqui esta o site se quiserem dar uma olhadela por curiosidade! Ah sem contar que o google maps do celular ou do computador, faz a rota certinho com o trem ou onibus que vc precisa pegar para chegar nos lugares e meu bem..... eh onibus e trem a cada 15 min as vezes nem tanto! Ate parece no Brasil!!!

- Biblioteca Publica de Chicago!!! Meninas que luuuuugar liiiiindo! Eh enorme! Tem uma sala especial para videos e la vc pode treinar tocar instrumento tipo piano e ninguem vai te encomodar! A parte de livros pras criancas eh imensa! Eh um andar inteiro so pra livro infantil! Vale a pena parar e conferir! O trem para uma ou duas quadras de distancia!

- Lake Michigan! Meninas que coisa linda de lugar! Vale muuuuito a pena parar la e conferir!
Nao reparem meu olho fechado! Tinha acabado de chegar na cidade :D

- Parques e Playgrounds! Fiquei de cara como eh organizado e bonito! Fiquei bem impressionada de ver o numero de parques e playgrounds pela cidade! Um dos parques que fomos eh perto do Nature Museum e tem um lago atras do museu... no lago tinha pato, ganso e ate um monte de tartatugas nadando :D Fiquei muuuito chocada com a limpeza do local! Ah... ai um videozinho do meu marido tentado pegar os gansos....


- Outro lugar que vale a pena conferir eh o THE SECOND CITY.
http://www.secondcity.com/
Esse eh um bom local se vc quer dar muuuuuita risada e se divertir!
Sem contar que eles ja estao ha 50 anos no mercado :D
Na frente do teatro!

Dentro do teatro durante o intervalo entre as esquetes.


Entao... Desculpinha pelo post estar um pouco longo porem eh so um pouquinho de tuuuudo que aconteceu em Chicago :D
Ha sem contar que foi meu niver no dia 06 de junho e almocei em uma pizzaria brasileira :D sem contar que pude passar o dia com meu amor o que nao tem acontecido com frequencia :(

 Uma das coisas que eu nunca imaginei que conseguiria convencer ele a fazer... tirar foto na frente do espelho e escovando os dentes! Vida de casada eh um maximo :D

Juntos no bar assistindo a decepcao de jogo do Brasil x Mexico.

Beijos e mais beijos e ate a proxima segunda :D

Nane
Exatamente 30 dias pra acabar a tortura!






0 comentários: