10/11/2016

Saudades das delicias do Brasil? (Como encontrar alimentos parecidos com os brasileiros)

Hi Folks, Tudo bem?

Eu costumo dizer que depois da minha família (e do meu gato) o que eu mais sinto saudades é da comida brasileira. Já me vem a cabeça aquela coxinha de frango, pastel, churrasco, farofa, pão de queijo, pudim... e por ai vai...



Algumas receitas nós até conseguimos reproduzir aqui nos EUA mas as vezes não encontramos exatamente os mesmos ingredientes ou algo parecido (já que catupiry e requeijão não tem - #todaschora - vai de cream cheese mesmo!).

Pensando nisso eu encontrei esta lista com alguns alimentos que podemos substituir e até mesmo encontrarmos no mercadinho mais próximo e assim utilizar em nossas maravilhosas receitas brasileiras.

Espero que ajude! vamos lá:



Espero que assim como eu, você tenha ficado feliz de encontrar esta lista =) e boooora cozinhar!

Com amor <3.

Bruna Gonçalves



| lista retirada do blog frombraziltoyou.org

0 comentários: