02/11/2016

Halloween

Esse ja é o meu segundo Halloween aqui, e o que eu posso dizer: É A DATA MAIS DIVERTIDA!!!



O halloween é uma das datas mais esperada aqui no Estados Unidos, como muita gente não gosta e Carnaval no Brasil, tem também muita gente que não gosta de Halloween aqui. Digo isso pois no Trick or Treat aqui onde eu moro, muitas casas não participam, não enfeitam as casas e muito menos entregam doces pras crianças.

Mas o que eu posso dizer com toda certeza é que toda Au Pair tem que participar, pois é muito divertido e uma experiência única!

Essa foi a casa mais assustadora do meu bairro!!!

Saia com as kids, faça questão de colocar uma fantasia, e principalmente ache atividades interessantes e diferentes pra fazer com eles, vale muito a pena e a recompensa é uma criança feliz e cansada hahahhahahaha

Aqui vai uma dica do que eu fiz e foi super produtivo, pegamos pirulitos e papel de seda pra fazer fantasminhas e abóboras, nada muito dificil e nem muito demorado (pois dependendo da idade das crianças eles não tem muita paciencia para atividades que levam muito tempo).

Tem várias vídeos legais no facebook que ajudam na criatividade, vou deixar aqui um que me inspirou: https://www.facebook.com/ideias.incriveis/videos/353767251637406/


O que acho bem legal na família que eu moro é que os pais também se fantasiam e saem para o Trick or Treat também, o que faz com que as crianças se divirtam ainda mais e além disso eles gostam de se fantasiar em grupo, ano passado fomos todos de Super Mario Bros e esse ano de Scooby Doo.

Incentivem as suas host families a participarem também!


E ai, conta pra gente sua experiência de halloween aqui.

=)

Pra quem não conhece a história do Halloween, segue um link bem interessante contando detalhes.



0 comentários: