21/12/2013

Aplicativos para facilitar sua vida nos EUA!

Cheguei no ritmo do Daft Punk galera, "Like the legend of the Fenix..." ressurgindo das cinzas! Faz assim um tempinho meses que eu não aparecia no Wallpair, mas vocês já sabem... o bom filho blablabla.

Aí cá estou eu sentada ao lado do baby pra ver se ele dorme de uma vez... (pq quando a mãe tá em casa parece que o bichinho sente e não quer dormir de jeito nenhum... então nesses dias tenho que ficar junto) e pra passar o tempo pego meu amigo companheiro fiel de todas as horas nessa vida de aupoor = meu celular. Torço, retorço, procuro mas não vejo , e fico esmiuçando todas as funcionalidades dele... E isso me deu a great idea de dividir com vcs os apps que me ajudam aqui!! Então vou fazer uma listinha, leiam e corram baixar :D

WhatsApp: ok, ok, eu sei que todo mundo já tem esse. Mas não custa lembrar. Ele é a melhor invenção dos últimos anos, sério! E também, eu o amo tanto que fiquei com dó de deixá-lo de fora da lista!

Postagram: Este aplicativo te permite fazer post cards personalizados e enviar pra quem vc quiser, por 99 cents no US ou um pouquinho mais para enviar pro Brasil!! E o melhor é que os primeiros 5 cards são (aquela palavrinha q toda aupair ama:) FREE! Basta baixar, escolher a foto, escrever uma mensagem, colocar o endereço e pronto!

Superplayer: Este é uma rádio na qual você escolhe o estilo que quer ouvir, muito legal! Você pode escolher por estilo (pop, rock etc), por sentimento (triste, feliz), por atividade (arrumando a casa, correndo)... entre muitas outras opções! Ele é brasileiro e tem inclusive uma seção chamada Homesick for Brasil! Perfeito! Também dá de ouvir no pc.

Translate: Existem dezenas de apps tradutores, sempre bom ter um!

Conversor Brasil x Eua:  Ótimo app pra quem ainda não se acostumou com as conversões pra oz, farenheit, tamanho de roupas e calçados... e ele tem até a cotação do dólar.

Lady Pill Reminder: Esse é pra você que assim como eu precisa de alguém te lembrando de tomar a pílula todo dia! Você escolhe como é sua cartela de comprimidos e um horário pra despertar... aí no horário ele fica perguntando: Já tomou sua pílula? Quando você marca Yes ele mostra a cartela com a pílula faltando, além de tudo é cute!

Our Groceries
: Aplicativo para compartilhar com os hosts! Funciona assim: cada um baixa no seu celular e uma pessoa vai ser o "dono"da lista, então as outras configuram seus celulares com o email dessa pessoa. Aí todo mundo pode compartilhar uma lista de compras e todo mundo vê! Exemplo: estou em casa e acaba o leite e o pão.. vou na lista e adiciono leite e pão. Meus hosts vêem no celular deles e quem passar primeiro no mercado tira eles da lista!

Sticky Notes: o famoso post it. Você coloca ele no celular e faz seu post it virtual. Marca lá amiga: não esquecer de trocar a fralda. Não abandonar a criança na escola. Ficar atenta aos bafões do grupão.... Muito útil pro nosso dia a dia :P

Aplicativo do seu banco: O meu é o Bank Of America, aí sempre posso checar rapidinho se tem dinheiro suficiente pra comprar o frozen yogurt de 2 pila ou fica pra próxima #jápasseiporisso

Weather: não sei vocês mas adoro saber a previsão do tempo. Existem vários apps e o legal é que dá pra colocar várias cidades... então sempre to de olho na minha cidadezinha lá no Brasil <3 e também uma mão na roda quando vc tá indo visitar algum lugar!


É isso galera!! Nos vemos no próximo dia 21!!! Enquanto isso acompanhem meu blog pessoal aqui.


ps1: Eu uso Android então esses apps existem e são de GRÁÁÁTIS no Android, não sei sobre IOS

ps2:  Esse post foi programado. Sabe onde estou nesse momento em que vc lê o post coleguinha aupair? Eu tô no Brasil, de férias *-* Todos os detalhes no meu próximo post :D

3 comentários:

Priscila L disse...

Muito útil o post. Adorei!! =))

Carol Pereira disse...

Ameeeeeii a lista, baixei pelo menos uns 3 haha! Aproveite o Brasil *-* beijo!

Claudia Cerezer disse...

Super util esse post!! O Superplayer pra mim foi simplesmente perfeito!!