30/10/2013

I Had TWO match's! #Parte 2



I Had Two match's esse foi o assunto do meu ultimo post que você pode ler aqui http://wallpair.blogspot.com/2013/10/i-had-two-matchs.html, e no post de hoje eu vou contar para vocês como foi o final da minha decisão. 

Bom paramos na parte em que meu desespero era tao grande por que eu finalmente já tinha o tao sonhado match com a família B mais queria ouvir o que a família A tinha para me dizer. O por que? eu so' tinha um bom pressentimento com a família A, nos dávamos tao bem, o skype nunca foi uma entrevista de emprego e nos riamos tanto que segundo a minha mãe, eles deviam achar que eu era louca!! 
Eu sabia que com a família B eu estaria morando perto de NY o lugar que eu mais amo no mundo (já fiz um intercâmbio anterior para la, e posso dar dicas em um próximo futuro post), teria meu próprio carro, cuidaria somente de uma menina por um bom tempo ate o bebe nascer e completar 3 meses, um andar da casa so' para mim, então por que correr o risco de perder uma família tao boa como esta so' para fazer um outro skype com a primeira família? Não sei, chame como quiser eu chamo de destino! 

Na terça feira eu encaminhei um email para a família B pedindo mais um dia para pensar por que ser Au Pair e' uma decisão que mudara nossas vidas pelo menos por um ano e que eu precisa conversar com meus pais, era muito importante saber o que eles tinha a dizer! Verdade? Verdade! Mais assim eu ganhava 1 dia para o skype com a outra família. 
Terça Feira e Pensamentos a mil! Eu so' conseguia imaginar como estava o skype deles com a outra menina! 
Qual família seria a melhor opcao, em qual lugar eu seria mais feliz, como escolher, o que dizer, E assim a terça feira angustiante passou! 



Quarta feira, e eu so' conseguia olhar o relógio e me preparar emocionalmente para o ouvir o ''nao'' ou o ''sim''! 
Começamos o skype eles deram uma enrolada, de ''como você esta'' ''as crianças fizeram isso'' bla bla bla ate que veio o tao sonhado ''pedido de casamento'': ''Voce Gostaria de passar o seu ano como Au Pair com agente'' 
A emocao foi tanta, que eu nao consegui responder! kkkk saio um inglês todo confuso que eles ficaram olhando pra minha cara com tipo ''hum?'' eu respirei e falei, ''SIMMMMM'',  e como sempre eles começaram a rir da minha cara! 

Apos o skype continuamos nos falando no chat, e eles perguntaram algumas coisas sobre mim para confirmar no email que eles estavam enviando para a Cultural Care! 
E eu enquanto isso, formulando o meu email para a outra host family, mil coisas passavam pela minha cabeça, mil desculpas e eu so' consegui pensar em uma: a honestidade!!! Sim eu envie um email para a familia falando que realmente tinha adorado eles, e a kid, mais que eu tinha escolhido uma outra familia por ter me sentido mais confortável e por que acharia que teria mais oportunidade de estudo para aonde eu estava indo! 

No dia seguinte o escritório de Boston me ligou de manha e para futuras au pairs não se preocupem o cara fala muitoo devagar você consegue entender e acompanhar, ele pergunta se você realmente quer o match com a familia, confirma sua data de embarque, pergunta se esta tudo bem, tudo certo e e' isso!!!

Eu realmente espero que isso não aconteça com ninguém por que realmente não e' legal, ter so' o seu lindo e único match e' o suficiente, porem, o que me ajudou a decidir acima de tudo e que pode te ajudar tento um match, dois ou mil, os PAIS, gente os pais contam e contam muito podem ter certeza! Podem acreditar que eu não sou pirada de trocar uma criança por três, eu simplesmente amei meus hosts deis do dia em que nos conhecemos, eu também amo minhas kids, não tinha como não me apaixonar deis do dia em que vi as fotos em meu Application.
E posso adiantar uma próxima historia que ate hoje fazendo exatamente 3 meses em solos americanos que não me arrependo, que amo minha Host Family ele são incríveis! E que desejo tudo o que eu tenho para todas as atuais e futuras au pairs! 

*Próximo post: Minha vida na host Family, como eles são e como eles me tratam! Parte da familia ou não?? 

See You next month! 




27/10/2013

Homesickness, how can I handle this?

Ok Babies! hahahahahaha...

To atrasada demais no meu post, desculpa. Mas aqui vamos nós.

Esse é um assunto muito chichê, mas vale muito a pena sempre deixar claro como lidar sobre a famosa saudades!

Saudades é uma coisa inexplicável que faz vc querer voltar pra perto da sua família e seus amigos, mtas vezes quando se junta com o fato de nós estarmos fora da nossa zona de conforto. Em um ano e sete meses aqui na minha host family, eu conheci diversos casos de au pairs que voltaram em menos de 2 meses porque não aguentaram ficar longe do país.

Antes de eu fazer meu primeiro intercâmbio em 2008 para o México eu sempre pensava que essa coisa de saudades nunca ia bater, porque eu ia voltar e isso e aquilo...Mas eu fiquei com mtas saudades da minha família, mtas saudades mesmo. Mas o que me fez resistir foi o objetivo de aprender o espanhol.

Aqui nos EUA depois de 4 anos eu me vi na mesma situação, e eu tenho 26 anos, já sou formada e pós graduada, e mesmo assim sinto mtas saudades dos meus pais e dos meus amigos.

Existem várias opções hj em dia de sempre estar em contato com a sua família, não tenha medo de gastar um pouquinho a mais e peguar um plano de celular que vc possa ligar pra sua casa a hora que vc quiser.

Antes eu tinha um plano da Tmobile de 30 dolares por mês, ai eu vi que se eu tivesse o plano de 50 dolares e adicionasse 10 dolares eu poderia ter ligação ilimitada pra telefone fixo em casa e tb poderia mandar quantas msgs eu quisesse. É mto bom e barato.
Eu falo com a minha mãe tds os dias e com o meu pai 3 vezes por semana.

Também faço skype quase tds os dias com a minha mãe, falo sempre com a minha amiga. Sempre que posso mando msg pra td mundo. Isso ajuda manter o contato que antes era pessoal.

Sempre tento pensar no meu objetivo, pq eu estou aqui, ter determinação ajuda mto na hora da saudades. Não deixe isso atrapalhar o seu futuro, afinal não foi fácil vir pra cá, deixar td pra traz e seguir um sonho ou um objetivo.

Sair com outras au pairs, conversar com a host family, conversar com as pessoas mais próximas tb ajuda mto na hora da saudades, afinal, estamos tds no mesmo barco!

Desculpa o post rápido. Prometo algo melhor na próxima vez..

Abraços,

Rafa

17/10/2013

O que é que a California tem?


Vou começar com uma historinha que já contei pra todo mundo:

Quando me inscrevi no aupair eu não ligava nem um pouco pro lugar onde as famílias moravam. Eu queria acabar numa cidadezinha pequena... de verdade. Eu pensava que seria legal Connecticut (porque eu adorava Gilmore Girls hehehe) mas nem de longe o lugar era uma coisa importante pra mim. Quando a minha família entrou no meu app lá estava o sonho de muitas aupairs: blábláblá e moramos na Califórnia. Nem dei muita bola. Acabei fazendo o match com eles e vim... no treinamento cada vez que eu contava pra onde eu estava indo a reação era sempre a mesma: WOW! You're sooo lucky! E eu lá bem perdida né, pensando: mas o que é que essa Califórnia tem???

E eis que agora, com quase 9 meses de sol e água fresca em solo americano, eu respondo: A Califórnia tem tudooo amiga! A cada dia que passa eu gosto mais desse lugar e entendo melhor a Katy Perry: You can travel the world, but nothing comes close to the golden coast! (ok acho que "the world" é um pouco exagerado haha).

Sol o ano inteiro, praia, montanha, neve, celebridades, cultura.... é tanta coisa boa e bonita aqui que nem sei por onde começar. Mas é claro que tem os seus poréns... então vou fazer uma singela listinha dos prós e contras da Califa.

Eu AMO morar na Califórnia (Cacá para os íntimos) porque:

- O tempo tá sempre lindo. Chuva não existe no vocabulário da South CA. Todos os dias, literalmente, você acorda e o sol tá brilhando lá fora.

- Praia. Precisa nem explicar né? Mas pra quem tá no Brasil ainda, saiba que aqui as praias são bem diferentes. A faixa de areia é enooorme, branquinha, tem praia pra todos os gostos.

- Montanha. Pra quando a gente cansa da praia. Além de parques famosos como o Yosemite por todo o estado estão espalhadas montanhas que você pode visitar, acampar, fazer picnic... também há a opção de várias vinícolas pra visitar

- Hollywood. Porque já dizia Madonna: Everybody comes to hollywood, how could it hurt when it looks so good? Glamour, celebridades, eventos que você pode ir de graça e conhecer seus artistas preferidos, fácil fácil pra quem mora na Califa. Você pode assistir a gravação da sua série preferida, participar de grandes shows ou até eventos como o Oscar.

- Parques. Um pulinho pra estar na Disneyland, Universal Studios, Six Flags, Sea World fora as infinitas opções de parque aquático.

- Deserto. Uma experiência muito diferente! No deserto de Mojave você pode ver dunas ou fazer trilhas pelo famoso Vale da Morte (cena de vários filmes e clipes)

- Las Vegas. Ok, não é na Califórnia (Pra quem não sabia fica em Nevada, outro estado) mas está aqui "pertinho", aproximadamente 4:30h de viagem.

- Liberdade. Eu não visitei muitos lugares pra falar sobre isso, mas sei que tem estados mais conservadores... porém aqui eu me sinto muito livre. Sinto que posso agir do jeito que eu quiser, me vestir como quiser, viver como eu quiser. Mesmo na minha cidade que é pequena você encontra todo o tipo de pessoas e parece que a sensação de liberdade paira no ar.

- Cultura. Grandes museus sobre tudo. Ver vários fósseis de dinossauro, obras de Van Gogh, artefatos medievais, viajar pra qualquer século e cultura que você tenha curiosidade... tudo aqui, pertinho.

- Muitas cidades famosas turísticas pra conhecer. Não é só Los Angeles e San Francisco que existe aqui. Toda cidade é linda e histórica. Com viagens curtas você conhece destinos maravilhosos daqui da CA. São tantos destinos turísticos diferentes que nem vou listar, mas é fato que cada "voltinha" te leva a um lugar lindo.


Mas sempre tem um porém:

- Preços. Quem mora em outros lugares e vem pra cá diz que aqui as coisas são um pouco mais caras. A taxa é maior aqui, mas nada que não de pra sobreviver.

- Estudos. Não sei se eu que fui muito azarada, mas aqui pode ser um pouco difícil achar o curso que você quer por um preço que caiba no seu bolso de aupoor.

- Estações do ano. Sim, eu amo o sol todo dia (aliás pra quem é aupair ter sol todo dia é uma ajuda e taaaaanto), mas tenho inveja das fotos das meninas no outono hahaha! Aqui as folhas mal começaram a cair, porque a temperatura é sempre de verão! E claro que eu ia adorar um Natal com neve cobrindo tudo né...

- Famílias: acho que tem bastante famílias aqui sim, mas pode ser que elas sejam bem mais "seletivas" afinal elas podem ter medo que você esteja mais interessada nas california parties da vida do que nas crianças... e sabe, muitas meninas estão mesmo!!! E as boas famílias ficam ligadas nisso... em separar a party aupair da good aupair...então na hora do application e dos skypes não demonstrem que estão super excited sobre o lugar girls! (minha própria host me falou que tem medo que a próxima aupair só se interesse neles pelo lugar).


E é isso! Nem tudo é perfeito, mas a Califórnia passa perto! E apesar de tudo lembrem-se sempre que estar num lugar maravilhoso com uma família ruim NÃO VALE A PENA. Não mesmo. Portanto o topo da lista de prioridades de vocês tem que ser uma família boa sempre, sem dúvida!

E termino esse post dizendo que I know a place where the grass is really greener...

ps. eu moro perto de LA portanto meu post é baseado na região Sul da Califa :) Pra saber mais sobre minha vida aqui visite meu blog --> http://aupairhaps.blogspot.com/

14/10/2013

Resumao da minha vida de AuPair

Resumao da minha vida de AuPair
Oi meninas..
Para aquelas que acompanharam minhas loucuras e dramas sabem que minha experiencia como aupair nao foi um mar de rosas como eu tinha sonhado la no comecooo do programa, mais mesmo com tudo isso nao me arrependo de ter vindo pra ca.. Acredito que tudo na nossa vida tem uma razao e um motivo pra acontecer.. Aprendi muito com meu tempo de aupair e fui capaz de por um ponto final e virar a pagina tambem! Enfrentei meus desafios, dei minha cara a tapa, mais no final de tudo foi uma licao pra mim e acabei me tornando uma pessoa um pouco diferente da que eu vim!

Como prometi um resumao.. la vai!


Minha experiencia:
Cheguei em agosto de 2012 pra uma familia louca no interior de chicago, exatamente 1 mes depois pedi o rematch, tive que trabalhar de graca pro filho da minha LCC em troca de comida e um teto pra dormir. Depois de 2 semanas de rematch consegui um match com um pai solteiro em NY, que de solteiro nao tinha nada, pois tava no processo de divorcio com uma louca drogada que fez minha vida um inferno, mais ao mesmo tempo o pai mesmo sendo louco de pedra sempre me tratou muito bem e me ajudou em tudo que eu precisei.. estava sempre ao meu lado em todos os problemas que eu tinha com a louca da mae.
No final de junho de 2013 eu larguei o programa de aupair, 10  meses depois do comeco da minha experiencia, para comecar denovo em outra cidade e com o meu bofe lindo que eu amo!
Valeu a pena a experiencia, mais chegou o fim, afinal eu nao nasci pra ser aupair o resto da vida e pra fica pastando na mao de gente louca ak! lol

A familia:
Eles ate hoje, acreditem ou nao, continuam na briga em relacao as criancas e acredito que a briga vai ser eterna. Em julho eles se mudaram pra Florida, entao as coisas se acalmaram mais ainda tem as confusoes pois ele quer a guarda inteira e ela quer 50%.. agora, mais recentemente eles meio que entraram em um acordo e as coisas estao funcinando  melhores.. Eu ainda tenho contato com eles, trabalho pra ele no escritorio agora, desse jeito nao tenho contato com a louca e tambem nao moro com eles o que eh bem melhor pra mim!

Vida pos-aupair:
Confesso que nao foi facil, gracas a Deus eu tive pessoas para me ajudar entao facilitou pra mim.. A epoca que eu larguei o programa foi terrivel pra arrumar job, entao no comeco foi meio tenso, so fazia um bico aqui e ali pra passar a semana mesmo.. Arrumava mais babysit de noite, o que era um saco pq era foda volta pra casa 1 ou 2h da manha.. o bofe tinha que acordar pra ir me buscar e no outro dia ainda ir trabalha 6h da manha, entao assim o comeco foi dificil, mais tudo no comeco eh dificil, o importante eh lutar e seguir em frente.. nao pode deixa a peteca cair!!

Isso ai meninas.. mantem firme e forte que uma hora tudo se ajeita!

Proximo post venho com dicas pra vcs.. e please comentem caso queiram que eu fale sobre algum assunto especifico.. se tiverem duvidas e tals que faco um post respondendo!
bju

09/10/2013

I Had TWO match's!



E chega aquele momento tao feliz, o famoso match, e' quando voce consegue ''definir'' e responder todas as perguntas chatas, você conhece a sua futura família, sabe aonde você vai morar, quando finalmente vai embarcar para o EUA, a agonia de não saber ''nada'' finalmente passa! 

Haaa que momento feliz não? Sim! e' um momento muito feliz, mais um pouquinho angustiante quando você acaba tento dois match's ao mesmo tempo!! E muitas vão dizer ''Olha que louca, eu aqui querendo um e essa doida teve dois e esta reclamando!''. Não eu não estou reclamando vim aqui contar para vocês como foi essa experiência de como escolher uma família e como dispensar a outra! 

Pois bem vou contar minha historia, estava online e essa família linda (A) entro no meu perfil (na Cultural Care - a minha agencia, - as famílias podem te escolher como ''principal e podem ficar 2 semanas no seu perfil ou podem te escolher como secundaria e ficar 48h), pois me colheram como secundaria, fizemos um skype se passaram as 48h saíram automaticamente do perfil, mais para minha sorte (e desespero) eles entraram de novo, e mais uma vez me escolheram como secundaria, eis que se passaram mais 48h e cade eles?? Saíram sim SAÍRAM e uma outra família linda (B) entra no meu perfil e me colocam como principal! (uhul eles me querem) porem entrei em desespero por que já tinha rolado 2 skypes com a outra família (A) e estávamos nos entendo!  

Avisei eles que se passaram as 48h que eles tinham deixado automaticamente meu perfil mais que uma outra família já tinha entrado (ou seja eles não conseguiriam ''renovar'' de novo) e que essa família queria skype comigo, a resposta deles?? ''Sinta se livre para falar com outras familias'' Chorei! Choreeeei ate umas horas! Porem, segui em frente! 

FAMÍLIA A - A primeira Host Family, Pai, Mãe e 3 crianças, duas meninas (gemeas) de 1 ano, e um menino de 4 anos! 
Pais uns amores, Moram em Massachusetts
Schedule - ficar com as meninas todos os dias e com o menino 2x na semana
Sem carro, com todos os fds livres, quarto no mesmo andar da família! 
Pai, formado em um curso que eu queria, poderia me dar dicas! 

FAMÍLIA B - A segunda Host Family, Pai, Mãe (gravida de x meses) e uma menina de 2 anos! 
Pais também uns amores, Moram em New Jersey 
Schedule - ficar com a menina 3x na semana e so' depois com o bebe (quando nascesse)
Com carro, trabalha alguns fds, quarto no basement, mom stay at home.
Mãe, formada na mesma coisa que eu! 

Difícil não?? Pode acreditar que foi!!!




Pois se passaram 2 skype com a família A e um com a família B, estava sentindo uma coisa para o segundo skype com a família B e enquanto isso falava por email todos os dias com a família A, e assim se passaram 15 dias! 
Eu sabia que ia rolar o match com a família B, mais ao mesmo tempo eu gostava muito da família A.

Dito e feito, em uma segunda feira de tarde durante o skype com a família B, eles pedem o famoso match! Porem eu tinha um skype com a família A na quarta feira (2 dias depois) e não sabia o que iria acontecer. 

Sempre sonhei com o meu match sendo quase um pedido de casamento, em que eu iria dizer ''Sim'' e seriamos felizes para sempre! 
Mais não foi o que eu fiz, com muito medo, falei que amei a família e que estava muito feliz mais antes de confirmar o match, queria conversar com meus pais, (queria era mesmo falar com a outra família). 

Assim que terminamos o skype mandei um email para a família A e falei que precisa muito falar com eles se não poderíamos fazer um skype a noite e eles responderam que sim! Fizemos o skype e eu expliquei o que tinha acontecido com a outra família na parte da tarde e sabe o que eles responderam? '' Não temos como definir nada hoje por que temos skype com uma outra au pair amanha, podemos te dar a resposta na quarta?'' Whatttttt???  
Eu recusei ''meu pedido de casamento'' e eles estão falando com outra piriguete (não era do brasil). 

Fiquei triste, não sabia o que fazer não sabia o que falar para a outra família, tava confusa! E acabei dizendo que tudo bem… 

O que eu falei para a família B?? O que a família A falou comigo na Quarta Feira?? Qual família eu escolhi e Como despesei a outra?? 
Eu conto para vocês no próximo post!!!!!!!! 


See you!! 



04/10/2013

Existe vida pós-au pair?

Existe vida pós-au pair?
Oláá!! Hoje eu vim falar sobre como está minha vida PÓS au pair, um assunto que gera muita dúvida principalmente nas meninas que estão perto de voltar pra terrinha.
Aqui nesse post eu contei sobre a jornada da minha volta, a adaptação e um resumo dos meus 13 meses como au pair. Hoje eu vim responder a famosa pergunta... "Existe vida pós-au pair?".

Existe. E é ótima! :D
Antes de falar como está sendo a minha vida e as oportunidades que tive e estou tendo, quero dar um conselho: não fiquem nos EUA pensando o que vocês vão fazer quando chegarem no Brasil. Pq? Simplesmente pq muita coisa vai ser diferente. Não digo as coisas que aqui te esperam, mas o que você tem em mente como oportunidade que terá, pode ser que nunca aconteça. Ou que apareça uma muito melhor! Então deixe as coisas acontecerem com o tempo. Não coloque a carroça na frente dos bois.
Esses dias uma menina que vai voltar pro Brasil em janeiro veio me pedir dicas pra fazer currículo, me perguntar como ta sendo minha vida, onde ela deveria procurar emprego...e outra veio falar comigo mais ou menos sobre isso tb. Gente, deixem pra pensar nisso quando estiverem pra voltar MESMO! E não 3, 4, 5, 6 meses antes. Até pq não temos como prever o que vai acontecer no futuro.
Bom, eu cheguei no Brasil dia 23 de julho, levei uma semana pra conseguir colocar o cansaço de lado e o sono em dia - por causa da diferença de temperatura - lá era verão, aqui inverno e tava muito frio (0 grau o dia que eu cheguei), e principalmente pela diferença do dia, por ser inverno está escurecendo antes das 18h, enquanto lá no horário de verão escurecia depois das 20h. Ai eu aproveitei meus pais, meu namorado e todo mundo que eu consegui ver da família (ainda não vi todos que eu queria!) por duas semanas. E aiiii que eu montei meu currículo e comecei a procurar oportunidades. Eu deixei um dinheiro guardado antes de ir embora, então eu não precisaria chegar aqui morrendo de medo de não encontrar algo.
Montei meu currículo, cadastrei em VÁRIOS sites de RH aqui da minha cidade, e comecei a enviar pra grandes empresas - isso em dois dias. Depois comecei a enviar para escolas de inglês - algo que nunca imaginei que eu seria era professora! E ai as oportunidades começaram a surgir... Em menos de dois meses cadastrando e enviando currículos, tive 6 entrevistas de emprego, onde 5 foram pra ser professora de inglês e 1 pra trabalhar na minha área (fotografia). Neguei a proposta da minha área, pois não era viável financeiramente, e agarrei as oportunidades de trabalhar como professora horista. Comecei em uma escola de inglês no início de setembro (fiquei um mês desempregada depois que voltei, sendo que 2 semanas eu ainda não estava procurando nada). Hoje em dia estou dando aula em 2 escolas, aula particular e estou com uma terceira escola me querendo pro ano letivo de 2014, mas acho que vou recusar...
Eu estou AMANDO ensinar inglês!! Trabalho com alunos de 12 a 28 anos, e está sendo muito gratificante. Estou me saindo muito bem como professora, e já vejo como algo que não pretendo largar tão cedo. E eu NUNCA havia pensado em voltar e trabalhar com isso. Por isso eu digo que não adianta fazermos mil planos antes da hora... E as empresas que enviei currículo? Nenhuma me deu retorno positivo... As que retornaram foi pra dizer que estão sem vaga ou que a melhor época para eu entrar em contato com eles é dezembro a fevereiro. Ou seja, eu que pensava em chegar e trabalhar em uma empresa, hoje dou aulas de inglês (coisa que nunca imaginei) e estou amando!
E meus planos agora? Bom, vou continuar com as turmas que já estou até dezembro, e esperar minhas novas turmas pra janeiro :) e estou trabalhando nos horários fora de aula na construção do meu novo website. Eu tinha meu site, meus cartões de visita, meu escritório e meus clientes antes de viajar. E hoje estou praticamente começando tudo do zero, tendo que correr atrás de outros trabalhos enquanto crio novos cartões e um novo site, pra ai sim voltar aos poucos a trabalhar na minha empresa e na minha área. E como professora é horista, consigo de início conciliar as duas coisas, até criar estabilidade no escritório/estúdio de novo ;)
Meu namoro está MARA (pra quem não sabe eu fui e voltei namorando e não nos vimos nenhuma vez nesses 13 meses), minha relação com algumas pessoas da família melhorou, com outras continua a mesma coisa. Troquei de carro logo que cheguei, e continuo vendo meu namorado só nos fds (porque moramos em cidades diferentes). A vida está ótima, estou adorando a correria de site - academia - escola - aula particular - site - cartões - aula - etc. Estar com a minha família e meu namorado não tem preço. There is no place like home! <3 nunca trocaria minha vida no Brasil pra morar nos EUA.
Continuo em contato com minha HF, nos vimos 2x no Skype (1x em agosto e 1x em setembro), nos falamos por e-mail e face contando as novidades, e pretendo visitá-los ano que vem, daqui mais ou menos um ano. E eles querem vir pra cá em 2016.
E é isso :) espero que minha história sirva de exemplo para as meninas que estão desesperadas em voltar e acham que a vida pós-au pair e pós-EUA é horrível (a não ser que sua vida já não era boa antes de vc viajar), e também para as que vão namorando pros EUA e se desesperam! :)


Relax and take it easy! Beijos e boa sorte pra quem ta indo e pra quem ta voltando!! =***
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial