26/07/2013

Chegou minha hora!

I HAD A MATCH AND I GOT  MY VISA!!!

Pra quem sabe da minha saga de 8 meses on line ou não! Tenham fé a hora chega sim.
Como tow na correria e hoje é meu dia de postar vou contar em Português as perguntas da  entrevista do visto mas foi tudo em Inglês e em breve terei boas histórias pra dividir com vcs.
Uma Cônsul Japa (legal mas séria rsrs) / Consulado de Recife-PE

-Ah vc fala inglês.....

-Quantas kids vc vai cuidar?

-Primeira vez nos EUA? Pra onde vai?

-Onde vc aprendeu inglês?

-O que vc faz aqui? Vc é formada?

-Onde é sua faculdade e escola de inglês?

-O que vc vai fazer qdo voltar?

-O que seus pais fazem?

.....Elogiou meu inglês e disse: Have a nice trip!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(Não esperava que ela fosse fazer todas essas perguntas mas foi em fração de segundos) no meu canal no you tube e meu blog conto os detalhes! MAS AVISO QUE NÃO FOI O BICHO QUE EU ESPERAVA QUE FOSSE! apesar de todas essas perguntas foi tranquilo e a cônsul me tratou super bem). #‎Fiquei nervosa até chegar no guichê, depois tudo fluiu rsrsrss

Baltimore/Maryland ai vou eu!

P.s. vou atualizar meu blog em breve, o bixinho foi abandonado! http://eveline-vasconcelos.blogspot.com.br/

#TAMOSJUNTAS!

0 comentários: