31/12/2011



Au pairiando e namorando…

Eu particularmente me sinto privilegiada por nao estar
namorando na epoca que decidi ser au pair. Sonsa do jeito que sou, era capaz de
nao conseguir deixar o namorado pra tras.
Admiro muito as que vem namorando e voltam para os seus
amados….Nao que seja facilimo achar alguem interessante por aqui, mas, e
possivel.
Antes de comecar a ter dates com Americanos eu tinha uma
ideia errada sobre eles… Quer dizer, essa ideia de classificar pessoas de
acordo com a nacionalidade ja e errada ne?! Mas, ao contrario do que sempre
lia, nao, nao sao todos os Americanos que sao loucos por brasileiras e vao logo
casando quando encontram uma…E nao, nao sao todos sonsos que nem beijam no
primeiro encontro.
Como a comparacao e inevitavel, vamos la… No Brasil os
homens sao mais atirados, chegam mesmo, puxam papo em qualquer situacao e lugar…Aqui
nao. Acho que a maioria dos Americanos sao mais na deles, se preocupam mais com
outras coisas e nao tem sexo em mente
24hrs/dia como e a fama dos brasileiros.
A maioria das minhas amigas que namoram/casam com Americanos,
encontraram seus respectivos em online dating. E bem comum por aqui, e devido a
vida corrida que as pessoas levam, e um bom meio para conhecer pessoas novas.
A vida do Americano e dividida em high school years/ college years/ young
professional…Quer dizer que, se o fulano nao casou com a high school
sweetheart(o amor do collegial) e nao teve uma college girlfriend (namorada de
faculdade), significa que ja ta ficando para titia, entao e melhor entrar
online e ver o que rola…. A maioria dos
casais para os quais trabalhei, encontraram seus conjuges no high school ou
college… Muitos tem profissoes similares... E bem comum encontrar casais de
medicos, casais de advogados….Ou seja, aquela
estoria da Maria do Bairro, a pobre que casou com um rico, esta cada vez
mais rara…
Quanto a mim, sim, encontrei meu esposo online. Ele nao e
tipico Americano. E bem diferente do que eu imaginei…Nao e rico, nao tem
education, e nao e nem um pouco timido ou recatado…Bom…Deve dar certo, porque nao sou a tipica brasileira que
gosta de festa e carnaval.. Entao, somos dois fora do esteriotipo…

1 comentários:

Gisella disse...

Ahh mto fofa vc! Eu namoro e ele é mto fofo! Feliz 2012!